Centro Universitário EAD fecha parceria com Clube de Desconto

O Clube de Desconto, iniciativa estadual que garante aos servidores do poder executivo descontos em produtos e serviços, acaba de firmar mais uma parceria. O Centro Universitário EAD Unifatecie oferece 70% de abatimento em cursos de graduação e pós-graduação a distância em áreas como engenharia, educação, direito, saúde, dentre outras, com parcelas mensais a partir de R$ 89,70.

A oferta é válida para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Ter acesso ao abatimento é simples: basta o servidor apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional no ato da aquisição do serviço. Beneficiários do Planserv devem apresentar os dados da carteira virtual.

A taxa de inscrição está no valor de R$ 49,90. As matrículas podem ser realizadas através desse link: www.maissolidario.com.br/unifatecieead. Em Salvador, o centro universitário está situado na Avenida Joana Angélica. Além disso, a empresa tem filiais no Shopping Salvador Norte, no bairro Boca do Rio e nos municípios de Alagoinhas, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Barreiras, Ilhéus, Irecê, Porto Seguro e Catu. Mais informações através dos telefones 71 99259-2363 ou e-mail unifatecie.salvador@fatecie.edu.br ou ainda por meio do site: www.unifatecie.edu.br.

Fonte: Ascom/Saeb

Foto: UniFatecie