Clube de Desconto promove concurso em comemoração ao mês do servidor

Para comemorar o mês do servidor público de forma especial, o Clube de Desconto, em parceria com empresas que fazem parte dessa rede de benefícios, promove um concurso cultural com direito a prêmios para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). As inscrições já podem ser realizadas na área do Clube de Desconto dentro do Portal do Servidor. Basta entrar no portal do sevidor, ler as regras e preencher o formulário de inscrição, respondendo à pergunta: “Qual o desconto oferecido pelo Clube que fez a diferença para você e por quê?”.

As respostas serão avaliadas pela comissão técnica do Programa e as três melhores receberão as premiações: ao 1° lugar será entregue um fone bluetooth JBL Tune 500 BT, oferecido pela ACS Brasil Consórcio; ao 2° lugar, dois vouchers da empresa Kátia Viterbo Espaço de Beleza, um para serviço de progressiva e outro para luzes e mechas; e ao 3° lugar, uma cesta de produtos oferecida pela loja Biomundo, oferecida pelas unidades do Shopping Paralela e Shopping Itaigara.

Só serão aceitas respostas enviadas por meio do formulário de sorteio online na área do Clube de Desconto, dentro do Portal do Servidor. As respostas devem ser enviadas até o dia 27 de outubro e serão avaliadas pela Comissão Técnica do Programa. O resultado será divulgado até o dia 03 de novembro, aqui no Portal do Servidor. Cada servidor terá apenas uma resposta avaliada. É recomendado o envio de apenas um formulário – apenas a última inscrição será considerada. Os brindes serão retirados na cidade de Salvador-BA. Caso o vencedor seja de outra cidade, pode designar um portador para retirar o prêmio. Outras informações podem ser obtidas junto à Coordenação do Programa por meio do telefone (71) 3116-9523 ou do e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br.

Fonte: Portal do Servidor
Foto: Portal do Servidor Público da Bahia