Comunicado Planserv: Informe sobre anestesistasDate

O Planserv esclarece que os prestadores da sua rede credenciada estão aptos a prestar todos os serviços médicos aos beneficiários, inclusive os serviços de anestesiologia, conforme previsão contratual, sem qualquer tipo de cobrança aos beneficiários.

O Planserv está adotando as medidas necessárias para assegurar o atendimento aos beneficiários, para que as cirurgias e procedimentos continuem sendo realizados. Cabe ressaltar que o serviço de anestesiologia está garantido para os procedimentos de urgência e emergência e para aqueles, cuja consulta pré-anestésica já tenha sido realizada pelos beneficiários, conforme compromisso firmado pela Cooperativa de Anestesiologia - COOPANEST. Nas demais situações, o Planserv intermediará o agendamento junto ao prestador. O beneficiário não deve realizar o pagamento particular por este serviço.

O Planserv salienta ainda que os beneficiários podem esclarecer dúvidas, a qualquer momento, através da sua Central de Relacionamento 24 horas, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de telefone fico) ou 71 3402-3700 (para chamadas originadas de celular).

 

Fonte: Portal do Servidor