Dançaterapia: servidores estaduais têm descontos em curso de dança

O Clube de Desconto, em parceria com a Empresa Vánacontramão, concede abatimentos para o curso de dança "5 ritmos da vida". Essa prática funciona como uma dançaterapia e combina meditação estruturada junto com um processo terapêutico e artístico. É uma abordagem com um caráter holístico, que integra o corpo, a mente e também dimensões espirituais e emocionais. A oferta é de 15% de desconto à vista e 10% para pagamento parcelado no curso, para servidores e dependentes, através do site.

O curso está com 14 vagas disponíveis, mais informações podem ser obtidas através desse celular: (71) 9.9977-2700. A empresa está situada na Travessa Dr. Artur Napoleão Carneiro Rego, 190, no bairro da Pituba, em Salvador. Além disso, a empresa também tem aulas de teatro, tanto para o público adulto como infantil; Yoga para adultos e gestantes; oratória, palhaço e canto infantil. Mais informações podem ser obtidas através desses números: (71) 3346-6286.

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil servidores do Poder Executivo Estadual, além de beneficiários do Planserv, membros do Ministério Público e dos tribunais de contas do Estado e do Município. O programa possui parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor

Fonte: Ascom Saeb

Foto: Vánacontramão