Detran-BA convoca alunos com laudos válidos da Escola Pública de Trânsito

O Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) convoca  os candidatos da Eptran (Escola Pública de Trânsito), com os nomes listados e disponibilizados no site oficial, para comparecerem à unidade, na sede do órgão, situada na Av. Antônio Carlos Magalhães, 7744, Pernambués, para orientações pertinentes.

A lista foi resultado de um criterioso trabalho de análise da validade dos laudos e dos dados cadastrais dos candidatos nas localidades de Salvador, Camaçari, Simões Filho, Alagoinhas e Feira de Santana, com a verificação dos exames de aptidão física e mental, da avaliação psicológica, do exame teórico-técnico e do exame de prática de direção veicular, que compõem o processo de formação do condutor, e observados os dispositivos da Portaria nº 195, de 21 de setembro de 2020, e a Deliberação nº 248, de 27 de dezembro de 2021, ambas do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

A convocação tem o objetivo de orientar os candidatos da Eptran que ficaram com etapas pendentes após a suspensão definitiva das atividades relacionadas à formação de condutores, nos termos das Portarias nº 205, de 25 de março de 2019, e nº 326, de 24 de maio de 2019, do Detran-BA.

A convocação é definida pela letra inicial do nome do candidato, e ocorrerá na próxima semana, de segunda a sexta-feira (04 a 08 de abril), exclusivamente para alunos que constam da lista (acessar link abaixo).

Os horários de atendimento seguem o funcionamento administrativo do órgão, entre 08h:30min às 12h e de 13h às 16h:30min. CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS

Fonte: Detran Bahia

Foto: Detran Bahia