Detran-BA notifica proprietários para retirada de veículos nas cidades de Conceição do Coité, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freitas
Detran-BA notifica proprietários para retirada de veículos nas cidades de Conceição do Coité, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freitas

O Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) notificou os proprietários, agentes financeiros/bancos e os compradores dos veículos removidos, recolhidos e apreendidos das cidades de Conceição do Coité, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freitas para que façam a retirada desses veículos dos pátios credenciados do órgão. A lista completa dos veículos está disponível através do link. Dúvidas poderão ser esclarecidas, através do telefone (71) 3116-2300 ou e-mail: comissao.leilao@detran.ba.gov.br , da Comissão de Leilão.

A ação abrange os proprietários dos veículos e os possuidores, que porventura não tenham sido notificados pelo Termo de Remoção de Veículos ou por via postal, por não estarem cadastrados, por não terem sido encontrados pelo agente dos Correios ou por estarem com endereços desatualizados. O prazo é de 60 dias corridos, a partir da data de publicação da notificação.

“Após esgotadas as tentativas de encontrar os responsáveis pelos veículos que estão recolhidos em pátios do Detran, procedemos com essa notificação com prazo de 60 dias para que os bens sejam regularizados e retirados, liberando espaço e evitando ainda mais o desgaste. Se até lá, não houver manifestação dos proprietários e dos possuidores, os bens serão leiloados”, pontua Julia Sanches, presidente da Comissão de Leilão do Departamento. É válido ressaltar ainda que, para retirada dos veículos, é necessário o pagamento das multas, impostos, taxas e despesas com remoção e estadia. Na oportunidade, as financeiras deverão informar interesse na habilitação de créditos, caso haja saldo remanescente, após a dedução dos encargos legais do montante obtido em leilão.

Fonte: Detran Bahia

Foto: Detran Bahia