Dia das Mães: loja de moda Plus Size concede desconto para servidores

Está chegando o Dia das Mães e o Clube de Desconto vai ajudar você a caprichar no presente! Dessa vez, a sugestão é a Lilás Moda, loja especializada em roupas Plus Size, com modelos especiais que vão do número 44 ao 70. A franquia concede 10% de abatimento nas peças para servidores estaduais, funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv.

Para ter acesso ao desconto, basta apresentar o crachá funcional do Estado ou o contracheque, acompanhado de um documento oficial com foto, no ato da compra. A loja está localizada na Rua Pero Vaz, nº 30 A, no bairro da Liberdade, em Salvador. Informações sobre entregas delivery e demais dúvidas podem ser esclarecidas através desse número (71) 3388-4353. Outros dados podem ser consultados no Facebook da empresa: (https://www.facebook.com/LilasModasSalvador).

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Foto: Facebook Lilás Moda