Drogarias concedem até 40% de desconto em medicamentos para servidores estaduais
Drogarias concedem até 40% de desconto em medicamentos para servidores estaduais

Com a pandemia causada pela covid-19, ampliar os cuidados com a saúde é indispensável. Por isso, o Clube de Desconto, em parceria com a Drogasil e a Droga Raia, concede abatimentos especiais nas lojas em Salvador, região metropolitana e no interior do Estado. A oferta é válida para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Os abatimentos são de 40% para medicamentos genéricos tarjados e 22% em medicamentos de marca tarjados. Com isso, ficou ainda mais fácil proteger-se e garantir o bem-estar da família toda. Para ter acesso aos descontos, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional, no momento da compra. Já os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Outras informações podem ser consultadas no Portal do Servidor.

Fonte: Portal do Servidor
Foto: Supermercados Joanin