Empresa concede descontos em pacotes de viagens para servidores estaduais

O Clube de Desconto, em parceria com a Aracatur Viagens e Turismo, oferta abatimentos para o funcionalismo público. No feriado da Semana Santa, em 15 de abril, a empresa concede descontos de 5% em pacotes e hotéis nacionais e internacionais; 8% em excursões rodoviárias da própria agência e 3% para passagens. Essa oferta é voltada para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Ter acesso ao abatimento é simples: basta o servidor apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional no ato da aquisição do serviço. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. O servidor público conta ainda com um atendimento diferenciado: com isso, é possível agendar a visita de um representante à residência do funcionário público.

A Aracatur Viagens e Turismo está situada na Rua Hélio de Oliveira, nº 53, Luis Anselmo, em Salvador. Mais informações podem ser obtidas através do contato: (71) 9.9128-7878.

Fonte: Ascom/Saeb

Foto: Governo da Bahia