Empresa oferece descontos em serviços automotivos para servidores estaduais

Através da parceria com o Clube de Desconto, a Magic Auto Car, empresa especializada em soluções automotivas, oferece 15% de redução nos serviços de funilaria e 10% de desconto em serviços gerais como: compra de peças e acessórios, diagnóstico eletrônico, pintura, mecânica, revisão preventiva e troca de óleo.

Servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) têm direito aos abatimentos que são efetivados mediante apresentação do contracheque, documento de identidade ou do crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

O estabelecimento fica situado na Rua Engenheiro João Pimenta Bastos, 234 – Barbalho, em Salvador. Orçamentos e informações adicionais podem ser consultadas através do número de WhatsApp: (71) 9.8100-5691, pelo telefone (71) 3565-6037, ou, por meio do site da empresa: www.magicautocar.com.br.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Foto: Magic Auto Car