Fique ligado - Decretos do Governador

DECRETO Nº 18.931 DE 26  DE FEVEREIRO DE 2019

 

Decrara de utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área de terra que indica.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso de suas atribuições e da vista do disposto não inciso V do art. 105 da Constituição Estadual e na alínea “h” do art. 5º do Decreto-Lei Federal nº 3.365, de 21 de junho de 1941, e posteriores posteriores, e do que consta no Processo nº 144/2019, da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S / A, registrado sob o nº 0100190000880, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento,

 

DECRETA

 

Arte.  - Fica declarada de utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área de terra medindo 294,12m², pertencente a direito de uso, com as mesmas facilidades e benefícios existentes, situada na Fazenda Bela Vista, Povoado Boa Vista, nº 915, nº Município de Jeremoabo - Bahia, conforme o estudo e projeto previsto pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento - EMBASA e coordenadas constantes do Anexo Único deste Decreto.

 

Parágrafo Único  - A área de terra de que trata a localidade destinada à implantação da Estação Elevatória de Esgoto E, pertencente ao Sistema de Esgotamento Sanitário de Jeremoabo, no Município de Jeremoabo - Bahia.

 

Arte.  - Fica a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S / A - EMBASA autorizada a promover os atos administrativos e judiciais, se necessário em caráter de urgência, com vistas à efetivação da desapropriação de que se trata este Decreto, e a imitir-se na posse de , inclusivendo, inclusive, o e o pagamento da indenização, utilizando-se, para tanto, dos recursos de que o dispuser.

 

Arte.  - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

Bruno Dauster

Secretário da Casa Civil

Leonardo Góes Silva

Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento

 

 

ANEXO ÚNICO

 

Cálculo Analítico de Área. Azimute Coordenadas UTM

 

IMÓVEL: Estação Elevatória de Esgoto E

MUNICÍPIO: Jeremoabo - Bahia

LOCALIDADE: Fazenda Bela Vista, Povoado Boa Vista, nº 915

 

Estação

Vante

Coord. Norte (m)

Coord. Este (m)

Azimute

Dist. (m)

V1

V2

8.887.243,94

571.286,92

156 ° 16'29 ''

25,00

V2

V3

8.887.221,05

571.296,98

235 ° 03'04 ''

11,99

V3

V4

8.887.214,18

571.287,15

336 ° 15'56 ''

24,99

V4

V1

8.887.237,06

571.277,09

 55 ° 00'43 ''

12,00

Área: 294,12m²

Perímetro: 73,99 m

 

 

DECRETO Nº 18.932 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019

 

Homologa o Decreto Municipal de “Situação de Emergência” que indica.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XII do art. 105 da Constituição Estadual e pelo inciso VII do art. 7º da Lei Federal nº 12.608, de 10 de abril de 2012, e à vista do constante no Processo SEI nº 014.5376.2019.0000554-59, da Superintendência de Proteção e Defesa Civil, da estrutura da Casa Civil,

 

as aids atingiram a estagnação que estão sendo afetadas e atingiram a população do Município de Curaçá - BA;

 

considerando as informações prestadas pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil - SUDEC;

 

considerando competir ao Estado preservar o bem-estar da população e, nesse sentido, adotar as medidas que forem exigidas,

 

DECRETA

 

Arte.  - Fica homologado ao Decreto Municipal nº 011/2019, de 11 de janeiro de 2019, do Prefeito Municipal de Curaçá, que faz parte da “Situação de Emergência”, com o prazo de 180 dias, como áreas comprovadamente afetadas do referido Município.

 

Arte.  - Este Decreto de Homologação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo às suas demonstrações de 11 de janeiro de 2019, e com o prazo de 180 dias (cento e oitenta) dias, a contar da dados aludida.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

Bruno Dauster

Secretário da Casa Civil

 

 

DECRETO Nº 18.933 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019

 

Homologa o Decreto Municipal de “Situação de Emergência” que indica.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XII do art. 105 da Constituição Estadual e pelo inciso VII do art. 7º da Lei Federal nº 12.608, de 10 de abril de 2012, e à vista do constante no Processo SEI nº 014.5376.2019.0000568-54, da Superintendência de Proteção e Defesa Civil, da estrutura da Casa Civil,

 

considere a possibilidade de recuperar a população que está sendo afetada pelo Município de Baixa Grande - BA;

 

considerando as informações prestadas pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil - SUDEC;

 

considerando competir ao Estado preservar o bem-estar da população e, nesse sentido, adotar as medidas que forem exigidas,

 

DECRETA

 

Arte.  - Fica homologado pelo Decreto Municipal nº 015, de 12 de fevereiro de 2019, do Prefeito Municipal de Baixa Grande, com a “Situação de Emergência”, com o prazo de 120 (cento e vinte) dias, como áreas comprovadamente afetadas do referido Município.

 

Arte.  - Este Decreto de homologação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo a lei dos seus antepassados ​​por um dia de 2019, e com o prazo de 120 dias (cento e vinte) dias, a contar da aludida data.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

Bruno Dauster

Secretário da Casa Civil

 

DECRETO Nº 18.934 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019

 

Homologa o Decreto Municipal de “Situação de Emergência” que indica.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XII do art. 105 da Constituição Estadual e pelo inciso VII do art. 7º da Lei Federal nº 12.608, de 10 de abril de 2012, e à vista do constante no Processo SEI nº 014.5376.2019.0000566-92, da Superintendência de Proteção e Defesa Civil, da estrutura da Casa Civil,

 

as consequencias da activação de um programa de reclassificação de empresas que estão a atingir a idade do Município de Queimadas - BA;

 

considerando as informações prestadas pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil - SUDEC;

 

considerando competir ao Estado preservar o bem-estar da população e, nesse sentido, adotar as medidas que forem exigidas,

 

DECRETA

 

Arte.  - Fica homologado pelo Decreto Municipal nº 517, de 14 de fevereiro de 2019, do Prefeito Municipal de Queimadas, que faz parte da “Situação de Emergência”, com o prazo de 180 dias, como áreas comprovadamente afetadas do referido Município .

 

Arte.  - Este Decreto de homologação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo às suas demonstrações de um dia de 2019, e com o prazo de 180 dias (cento e oitenta) dias, a contar da dados aludida.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

Bruno Dauster

Secretário da Casa Civil

 

 

 

DECRETO Nº 18.935 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019

 

Homologa a Resolução nº 02/2019, de 26 de fevereiro de 2019, do Conselho de Políticas de Inclusão Social.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso de suas atribuições,

 

DECRETA

 

Arte.  - Fica homologada pela Resolução nº 02/2019, de 26 de fevereiro de 2019, com a mesma pública, do Conselho de Políticas de Inclusão Social, que aprova uma Prestação de Contas do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza - FUNCEP, ao exercício de 2018, bem como o Plano de Aplicação dos Recursos do Fundo, para o exercício de 2019.

 

Arte.  - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

 

 

RUI COSTA

Governador

 

 

Bruno Dauster

Secretário da Casa Civil

 

 

 

RESOLU Ç Ã O Nº 02/2019

 

 

O Conselho de Políticas de Inclusão Social , na Reunião Plenária realizada no dia 26 de fevereiro de 2019, dentro das competências conferidas pelo art. 2º do seu Regimento, aprovado pelo Decreto nº 11.401, de 12 de janeiro de 2009,

 

RESOLVER

 

Arte. 1º -  Aprovar, por unanimidade, uma Fundação de Contas do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza - FUNCEP, relativo ao exercício de 2018, de acordo com o parecer do Relator da matéria, Conselheiro Sr. Manoel Vitório da Silva Filho.

 

Arte. 2º  - Aprovar, por unanimidade, o Plano de Aplicação dos Recursos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza - FUNCEP, relativo ao exercício de 2019.

 

Auditório da Casa Civil, em 26 de fevereiro de 2019.

 

 

 

RUI COSTA

Presidente do Conselho

 

 

DECRETO Nº 18.936 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019

 

Convoca uma 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado da Bahia, e a 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso da organização que é conferida pelo inciso V do art. 105 da Constituição Estadual,

 

DECRETA

 

Arte.  - Ficam convocadas uma 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado da Bahia, e a 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.

 

Arte. 2  - A 5 ª Convenção de Direitos da Pessoa de 417 (quatrocentos e dezessete) municípios, ter concluído até 30 de maio de 2019, a partir da reorganização dos Territórios de Identidade em 07 (sete) Macro Territórios, Os municípios do Território Macro, exista, em funcionamento, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. 

 

Parágrafo único  - A 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado da Bahia, será presidida pelo (a) Prefeito (a) Municipal ou pelo (a) Secretário (a) Municipal de Assistência Social, onde a mesma aconteça e (a) Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

 

Arte.  - A 5ª Conferencia Estadual dos DIREITOS da Pessoa Idosa se realizará Nos dias 30 e 31 de julho de 2019, em Salvador, e Será coordenada Pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social - SJDHDS, e cabelo Conselho Estadual dos DIREITOS da Pessoa Idosa - CEPI. 

 

Parágrafo único -  A 5ª Conferência Estadual de Direitos da Pessoa Idosa será presidida pelo Secretário da SADDHDS, e na sua ausência e impedimento eventual, pelo Conselho da Superintendência de Direitos Humanos do (a) Presidente do CEPI.

 

Arte.  - 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado da Bahia e 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa em consonância com a 5ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, com o tema: “OS DESAFIOS DE ENVELHECER NÃO SÉCULO XXI E O PAPEL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS ”, com os seguintes tópicos:

 

I - Direitos Fundamentais na Construção / Efetivação das Políticas Públicas: Saúde, Assistência Social, Previdência, Moradia, Mobilidade, Transporte, Cultura, Etnia, Esporte e Lazer;

 

II - Educação: promovendo direitos e emancipação humana;

 

III - Enfrentamento da Violação dos Direitos Humanos da Pessoa Idosa;

 

IV - Os Conselhos de Direitos: o papel na efetivação do controle social na geração e na execução dos relatórios públicos.

 

Arte.  - Como Comissões Organizadoras da 5ª Conferência de Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado, serão indicadas pelo Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa do município que está ordenando o evento, por ato do (a) Prefeito (a). local de (a) Secretário (a) de Assistência Social.

 

Arte.  - A Comissão Organizadora da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, designada por secretária do SJDHDS, será composta por:

 

I - 02 (dois) representantes da SJDHDS;

 

II - 01 (um) representante da Secretaria da Saúde - SESAB;

 

III - 01 (um) representante da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE;

 

IV - 01 (um) representante da Secretaria da Fazenda - SEFAZ;

 

V - 01 (um) representante da Secretaria de Relações Institucionais - SERIN;

 

VI - 01 (um) representante da Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR;

 

VII - 01 (um) representante da Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA;

 

VIII - Como representações da sociedade civil que compõem o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, assim definidas:

 

  1. a) Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Bahia;

 

  1. b) Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil - Secção Bahia;

 

  1. c) Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - Regional Nordeste 3;

 

  1. d) Associação Rua Atua Maria Lúcia;

 

  1. e) Associação Nacional de Gerontologia do Estado da Bahia;

 

  1. f) Federação Indígena Pataxó Tupinambá do Sul da Bahia e da Sociedade Civil Organizada - FINPAT;

 

  1. g) Fórum Permanente em Defesa dos Direitos das Pessoas Idosas.

 

Arte. 7º  -  O Regulamento e o Regimento da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa serão expedidos para a Portaria do Secretário da SJDHDS, em conformidade com o disposto neste Decreto.

 

Arte. 8º  -  O Regulamento e o Regimento da 5ª Conferência de Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado da Saúde serão serão serão serão serão serão serão serão serão serão serão serão Est Prefeito (a) local (a) Secretário (a) de Assistência Social.

 

Arte. 9º  -  Os Regulamentos e os Regimentos de que tratam os arts. 7º e 8º deste Decreto, 5ª e 5ª Conferências de Direitos Autorais da Companhia Idosa e da 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa, Identificação do Processo Democrático de escolha de seus sócios delegados.

 

 

Arte. 10  - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

Bruno Dauster

Secretário da Casa Civil

Paulo Cézar Lisboa Cerqueira

Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social em exercício

 

Fábio Vilas-Boas Pinto

Secretário da Saúde

Davidson de Magalhães Santos

Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte

     

 

Cibele Oliveira de Carvalho

Secretária de Relações Institucionais em exercício

Manoel Vitório da Silva Filho

Secretário da Fazenda

 

Marcus Benício Foltz Cavalcanti

Secretário de Infraestrutura

Jeandro  Laytynher Ribeiro

Secretário de Desenvolvimento Rural em exercício

 

 

 

DECRETOS FINANCEIROS

 

DECRETO FINANCEIRO Nº 18 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019

 

 

 

 

 

 

Abre os Orçamentos Fiscais e de Seguridade Social, com suplemento, na forma que indica, e dá outras providências.

 

 

 

 

 

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , sem uso de suas atribuições, e com base nas disposições dos arts. 58 e 62, da Lei nº 2.322, de 11 de abril de 1966, e suas mudanças posteriores, e na autorização do art. 6º, da Lei nº 14.036, de 20 de dezembro de 2018,

 

 

 

 

 

 

DECRETA

 

 

 

 

 

 

Arte. 1º -  Fica aberto aos Orçamentos Fiscais e da Seguridade Social, por meio da Lei nº 14.036, de 20 de dezembro de 2018, com o objetivo de suplementar o (s) pedido (s) da no valor de R $ 38.336.864,00 (trinta e oito milhões e trezentos e trinta e seis mil e oitocentos e sessenta e quatro reais).

 

 

 

 

 

 

Arte.  - Osso de aguardente ao disposto no artigo anterior, no vale valor, decorrerão da (s) fonte (s) de crédito indicada (s) não Anexo II deste Decreto.

 

 

 

 

 

 

Arte.  - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

 

 

 

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RUI COSTA

 

 

Governador

 

 

 

 

 

 

Bruno Dauster

Cláudio Ramos Peixoto

 

 

Secretário da Casa Civil

Secretário do Planejamento em exercício

 

 

 

 

 

 

Manoel Vitório da Silva Filho

Fabya  dos Reis Santos

 

 

Secretário da Fazenda

Secretária de Promoção da Igualdade Racial

 

 

 

 

 

 

Edelvino  da Silva Góes Filho

Lucas Teixeira Costa

 

 

Secretário da Administração

Secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jerônimo Rodrigues Souza

Fábio Vilas-Boas Pinto

 

 

Secretário da Educação

Secretário da Saúde

 

 

 

 

 

 

Mauricio Teles Barbosa

Rodrigo Mousinho Hita

 

 

Secretário da Segurança Pública

Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação

 

 

 

 

 

 

Jeandro  Laytynher Ribeiro

Sérgio Luís Lacerda Brito

 

 

Secretário de Desenvolvimento Rural, em exercício

Secretário de Desenvolvimento Urbano

 

 

 

 

 

 

Marcus Benício Foltz Cavalcanti

Leonardo Góes Silva

 

 

Secretário de Infraestrutura

Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento

 

 

 

 

 

 

Paulo Cézar Lisboa Cerqueira 

Fausto de Abreu Franco

 

 

Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, em exercício

Secretário de Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

João Carlos Oliveira da Silva

 

 

Secretário do Meio Ambiente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anexo I

 

 

 

 

 

Suplementar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programa de Trabalho (Especificação)

 

Esfera

Natureza de Despesa

Fonte de Recursos

Em R $

 

 

 

 

Reforço

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3,08,000

Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento

 

228.165,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.08.501

Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia

 

 

228.165,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

28.845.900.8007

Restituição de Convênio, Contrato de Repasse e Operação de Crédito

 

 

F

 

3.3.90

631

228.165,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3,09,000

Secretaria da Administração

 

1.647.036,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.09.101

Assessoria de Planejamento e Gestão - SAEB

 

 

1.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

04.122.218.3449

Implantação de Sistema Corporativo na Área de Recursos Humanos

 

 

F

 

4,4,90

100

1.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.09.603

Fundo Financeiro da Previdência Social dos Servidores Públicos do Estado da Bahia

 

 

647.036,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

09.272.900.8065

Administração e Encargos com Inativo Civil e Militar do Estado

 

 

S

 

3.1.90

609

647.036,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.10.000

Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura

 

2.546.185,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.10.301

Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia

 

 

2.546.185,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20.304.206.6180

Inspeção de Produto de Origem Animal

 

 

F

 

3.3.90

631

302.419,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20.304.206.7043

Aquisição de Unidade Móvel de Fiscalização em Barreira Sanitária

 

 

F

 

4,4,90

631

1.226.640,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20.305.206.6177

Fiscalização de Vigilância Epidemiológica e Análise de Risco

 

 

F

 

3.3.90

631

670.654,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20.609.206.6176

Fiscalização da Vacinação Animal

 

 

F

 

3.3.90

631

346.472,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.11.000

Secretaria da Educação

 

972.333,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.11.101

Assessoria de Planejamento e Gestão - SEC

 

 

949.500,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

12.362.212.2984

Oferta de Transporte Escolar no Município

 

 

F

 

4,4,90

131

949.500,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.11.301

Universidade do Estado da Bahia

 

 

12.333,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

28.846.900.8001

Cumprimento depensa Judicial

 

 

F

 

3.3.90

100

12.333,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.11.801

Instituto Anísio Teixeira

 

 

10.500,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

12.126.212.1681

Disponibilização de Conteúdo Digital Educacional em Ambiente Web

 

 

F

 

4,4,90

100

10.500,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.12.000

Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social

 

227.227,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.12.201

Fundação da Criança e do Adolescente

 

 

227.227,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

08.243.205.4365

Funcionamento de Unidade de Atendimento Socioeducativo

 

 

S

 

4,4,90

100

227.227,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.13.000

Secretaria da Fazenda

 

127.903,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.13.101

Assessoria de Planejamento e Gestão - SEFAZ

 

 

127.903,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

04.123.218.1448

Aperfeiçoamento de Processo de Atendimento ao Contribuinte e Cidadão

 

 

F

 

3.3.90

100

31.800,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

04.126.502.2002

Manutenção de Serviços de Informática

 

 

F

 

3.1.90

100

96.103,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.18.000

Secretaria de Desenvolvimento Rural

 

8.125.367,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anexo I

 

 

 

 

 

Suplementar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programa de Trabalho (Especificação)

 

Esfera

Natureza de Despesa

Fonte de Recursos

Em R $

 

 

 

 

Reforço

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.18.401

Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional

 

 

8.125.367,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20.481.206.5576

Produção de Unidade Habitacional nas Comunidades Tradicionais

 

 

F

 

4,4.50

231

1,005.200,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20.511.213.5743

Implantação do Sistema Convencional de Abastecimento de Água

 

 

F

 

4,4,90

125

6.418.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20.511.213.7894

Perfuração de Poço

 

 

F

 

4,4,90

125

582.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20.606.206.1399

Distribuição de Equipamento de Apoio à Inclusão Produtiva

 

 

F

 

4,4,90

631

120.167,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.19.000

Secretaria da Saúde

 

2.460.953,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.19.601

Fundo Estadual de Saúde

 

 

2.460.953,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10.128.200.3054

Formação na Área de Saúde

 

 

S

 

3.3.90

647

2.383.316,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10.332.200.4381

Gestão do Trabalho e da Educação Permanente em Saúde

 

 

S

 

3.3.90

647

77.637,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.20.000

Secretaria da Segurança Pública

 

423.767,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.20.602

Fundo Estadual do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia

 

 

423.767,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

06.181.205.5007

Ampliação de Unidade do Sistema de Segurança Pública

 

 

F

 

4,4,90

159

423.767,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.24.000

Secretaria de Infraestrutura

 

842.311,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.24.101

Assessoria de Planejamento e Gestão - SEINFRA

 

 

578.515,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

26.781.204.5009

Construção do Aeroporto de Vitória da Conquista

 

 

F

 

4,4,90

331

578.515,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.24.801

Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia

 

 

263.796,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

26.782.204.7941

Restauração de Rodovia na BA.270, Maiquinique - Itarantim

 

 

F

 

4,4,90

317

263.796,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.26.000

Secretaria de Desenvolvimento Urbano

 

20.250.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.26.101

Assessoria de Planejamento e Gestão - SEDUR

 

 

20.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

15.451.209.7224

Implantação do Corredor de Transporte I - Lobato-Pirajá / Avenida Gal Costa

 

 

F

 

4,4,90

100

5.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

15.451.209.7238

Implantação do Corredor de Transporte Transversal II - Av. Orlando Gomes / Av. 29 de Março

 

 

F

 

4,4,90

100

15.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.26.401

Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia

 

 

250.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

28.846.900.8001

Cumprimento depensa Judicial

 

 

F

 

3.3.90

100

250.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.27.000

Secretaria do Meio Ambiente

 

150.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.27.301

Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos

 

 

150.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18.122.502.2000

Manutenção de Serviços Técnico e Administrativo

 

 

F

 

3.1.90

100

150.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.28.000

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

 

289.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.28.101

Assessoria de Planejamento e Gestão - SECTI

 

 

289.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19.573.201.7703

Requalificação do Museu de Ciência e Tecnologia - MCT

 

 

F

 

3.3.90

100

289.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anexo I

 

 

 

 

 

 

Suplementar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programa de Trabalho (Especificação)

 

Esfera

Natureza de Despesa

Fonte de Recursos

Em R $

 

 

 

 

Reforço

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.30.000

Secretaria de Promoção da Igualdade Racial

 

39.927,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3,30.101

Assessoria de Planejamento e Gestão - SEPROMI

 

 

39.927,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

14.422.214.2058

Apoio Técnico e Financeiro na Integração do Município ao Fórum Estadual de Gestores Municipais de Promoção da Igualdade Racial

 

 

F

 

3.3.90

300

39.927,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.32.000

Secretaria de Turismo

 

3.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.32.101

Assessoria de Planejamento e Gestão - SETUR

 

 

3.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

23.122.502.2000

Manutenção de Serviços Técnico e Administrativo

 

 

F

 

4,4,90

100

3.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4,40,000

Ministério Público

 

3.690,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4,40.101

Superintendência de Gestão Administrativa

 

 

3.690,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

03.091.503.4008

Manutenção do Cerimonial do Ministério Público do Estado

 

 

F

 

4,4,90

100

3.690,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Total Reforço

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

38.336.864,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anexo II

 

 

 

 

Fonte de Financiamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programa de Trabalho (Especificação)

Esfera

Natureza de Despesa

Fonte de Recursos

Em R $

 

 

 

 

 

Valor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3,09,000

Secretaria da Administração

 

 

1.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.09.101

 

Assessoria de Planejamento e Gestão - SAEB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

04.122.218.3449

Implantação de Sistema Corporativo na Área de Recursos Humanos

 

 

F

3.3.90

 

100

1.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.11.000

Secretaria da Educação

 

 

10.500,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.11.801

 

Instituto Anísio Teixeira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10.500,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

12.122.502.2959

Manutenção do Instituto Anísio Teixeira - IAT

 

 

F

4,4,90

 

100

10.500,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.13.000

Secretaria da Fazenda

 

 

127.903,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.13.101

 

Assessoria de Planejamento e Gestão - SEFAZ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

127.903,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

04.126.502.2002

Manutenção de Serviços de Informática

 

 

F

3.3.90

 

100

96.103,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

04.123.502.4299

Manutenção dos Serviços de Arrecadação Tributária

 

 

F

3.3.90

 

100

31.800,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.18.000

Secretaria de Desenvolvimento Rural

 

 

7.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.18.401

 

Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20.606.206.7130

Gerenciamento de Projeto de Financiamento Externo - Bahia Produtiva

 

 

F

3.3.90

 

125

7.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.20.000

Secretaria da Segurança Pública

 

 

423.767,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.20.602

 

Fundo Estadual do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

423.767,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

06.182.205.7143

Ampliação e Renovação da Frota de Veículos do Corpo de Bombeiros Militar

 

 

F

4,4,90

 

159

423.767,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.26.000

Secretaria de Desenvolvimento Urbano

 

 

250.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.26.401

 

Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

250.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

15.302.502.2012

Assistência Médica e Odontológica aos Servidores, Empregados Públicos e seus Dependentes

 

 

S

3.3.90

 

100

250.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.27.000

Secretaria do Meio Ambiente

 

 

150.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.27.301

 

Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

150.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18.541.207.7631

Gestão de Conselho Gestor de Unidade de Conservação

 

 

F

3.3.90

 

100

100.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18.122.502.2000

Manutenção de Serviços Técnico e Administrativo

 

 

F

3.3.90

 

100

50.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.28.000

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

 

 

289.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.28.101

 

Assessoria de Planejamento e Gestão - SECTI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

289.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19.573.201.1600

Promoção de Eventos na Área de Ciência, Tecnologia e Inovação

 

 

F

3.3.90

 

100

289.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.32.000

Secretaria de Turismo

 

 

3.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.32.101

 

Assessoria de Planejamento e Gestão - SETUR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

23.122.502.2000

Manutenção de Serviços Técnico e Administrativo

 

 

F

3.3.90

 

100

3.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anexo II

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte de Financiamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programa de Trabalho (Especificação)

Esfera

Natureza de Despesa

Fonte de Recursos

Em R $

 

 

 

 

 

Valor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4,40,000

Ministério Público

 

 

3.690,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4,40.101

 

Superintendência de Gestão Administrativa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.690,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

03.091.503.4008

Manutenção do Cerimonial do Ministério Público do Estado

 

 

F

3.3.90

 

100

3.690,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.80.000

Encargos Gerais do Estado

 

 

20.239.560,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.80.101

 

Encargos Gerais do Estado - Recursos sob Gestão Depat / Sefaz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

12.333,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

28.846.900.8015

Encargos com Sentença Judicial

 

 

F

3.1.90

 

100

12.333,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3,80.102

 

Encargos Gerais do Estado - Recursos sob Gestão da SPO / Seplan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20.227.227,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

28.846.900.8029

Provisão de Recursos para Contrapartida

 

 

F

4,4,90

 

100

227.227,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

28.846.900.8058

Provisão de Recursos para Parceria Público-Privada - PPP

 

 

F

4,4,90

 

100

15.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

28.846.900.8062

Provisão de Recursos para Funcionamento da Nova Unidade Finalistica

 

 

F

3.3.90

 

100

5.000.000,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anulação Total

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

29.497.420,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

882.238,00

 

 

 

 

Superávit Financeiro do Estado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

300

39.927,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

317

263.796,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

331

578.515,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Excesso de Arrecadação do Estado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

949.500,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

131

949.500,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Superávit Financeiro da Entidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6,002,506,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3,08,000

 

Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento

 

228.165,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.08.501

 

Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia

 

228.165,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

631

228.165,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3,09,000

 

Secretaria da Administração

 

647.036,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.09.603

 

Fundo Financeiro da Previdência Social dos Servidores Públicos do Estado da Bahia

 

647.036,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

609

647.036,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.10.000

 

Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura

 

2.546.185,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.10.301

 

Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia

 

2.546.185,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

631

2.546.185,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.18.000

 

Secretaria de Desenvolvimento Rural

 

120.167,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.18.401

 

Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional

 

120.167,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

631

120.167,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.19.000

 

Secretaria da Saúde

 

2.460.953,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.19.601

 

Fundo Estadual de Saúde

 

2.460.953,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

647

2.460.953,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Excesso de Arrecadação da Entidade

 

 

 

 

 

 

1,005.200,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.18.000

 

Secretaria de Desenvolvimento Rural

 

1,005.200,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3.18.401

 

Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional

 

1,005.200,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

231

1,005.200,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Total do Financiamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

38.336.864,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                               

 

 

 

 

DECRETOS SIMPLES

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , sem uso de suas atribuições, à vista da Procuradoria Geral do Estado e dos demais elementos constantes do Processo SEI nº 012.9657.2018.0004883-30,

 

RESOLVER

 

Promover, em ressarcimento de preterição, da Classe II para Classe I, o Investigador de Polícia  Civil  Jadílson DE JESUS FERREIRA , matrícula nº 20.345.903-0, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da Estrutura da Secretaria da Segurança Pública, da Acordo com as como contidas no art. 11 da Lei nº 12.601, de 28 de novembro de 2012, e no § 1º do art. 5º do Decreto nº 14.474, de 09 de maio de 2013.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , sem o uso de suas atribuições, na visão da direção da Procuradoria Geral do Estado e dos demais elementos constantes do Processo SEI nº 012.9657.2018.0006258-50,

 

RESOLVER

 

Promover, em ressarcimento de preterição, da Classe I para a Classe Especial, o Investigador de Polícia  Civil  IRALDO PINHEIRO DOS SANTOS , matrícula nº 20.161.401-6, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, de acordo com as tais contidas nos arts. 65 a 71, todos da Lei nº 11.370, de 04 de fevereiro de 2009, regulamentados pelo Decreto nº 17.972, de 11 de outubro de 2017.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

 

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA ,  sem uso de suas atribuições, à vista da administração da Procuradoria Geral do Estado e dos demais elementos constantes do Processo SEI nº 006.0434.2019.0002631-21,

 

RESOLVER

 

nomear  ALEXANDRA DE MELO SANTOS GOMES  para o cargo de Investigador de Polícia Civil, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, em execução judicial, transitada em julgado, proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0020840 -60.2016.8.05.0000, tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA ,  no uso de suas atribuições, à vista da administração da Procuradoria Geral do Estado e dos Estados  Unidos da América, e aos Processos SEI n os 009.8899.2019.0005822-04 e 009.8899.2019.0002717-13,

 

RESOLVER

 

conversor, em definitiva, uma nomeação de  JOSÉ ANTÔNIO TANAJURA DE CARVALHO  para o cargo de Investigador de Polícia Civil, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, publicada no DOE de 08.04.2014, em razão do trânsito em julgado da decisão judicial, proferida nos autos do Mandado de segurança nº 
0000335-19.2014.8.05.0000, tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

conversor, em definitiva, uma nomeação de  ANTÔNIO FIGUEIREDO DA SILVA JÚNIOR  para o cargo de Investigador de Polícia Civil, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria de Segurança Pública, publicado no DOE de 08.04.2014, em razão do trânsito em julgado da decisão judicial, proferida nos autos do Mandado de segurança nº 0000335-19.2014.8.05.0000, tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

 

 

GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , sem uso de suas atribuições,  à vista da administração da Procuradoria Geral do Estado e dos demais elementos constantes do ProcessoSEI no  006.0434.2018.0003104-71,

 

RESOLVER

 

Para obter mais informações sobre o cargo de agente penitenciário, a lotação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, foi editada em concurso público, homologada por meio da Portaria Conjunta SAEB / SEAP nº 002, de 27 de novembro de 2014, publicada no DOE de 28.11.2014, em conferência com o disposto no Edital SAEB nº 03, de 11 de agosto de 2014, publicado no DOE de 12.08.2014, em decorrência da decisão judicial, transitada em julgado, proferida nos autos do Mandado de segurança nº 
0000526- 59.2017.8.05.0000, tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia:

 

Cargo: APM - Agente Penitenciário Masculino

Localidade: FEIRA DE SANTANA - COTISTA

INSC.

NOME

DOCUMENTO

PONTUAÇÃO

CLASSE.

6025993-0

IURY DE ANDRADE MELO

0986924105

 

135

36

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso de suas atribuições, à vista da administração da Companhia Geral do Estado, e demais elementos constantes no processo SEI nº 006.0434.2019.0002049-74,

 

RESOLVER

 

São  José dos Santos  para o cargo de Nutricionista, do Núcleo Regional de Saúde - NRS - Centro-Leste, Município de Feira de Santana, do Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde, em razão da justiça, transitada em julgado, proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0317654-92.2012.8.05.0000, que tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

nomear  MARIA JOANA DE OLIVEIRA RAMOS  para o cargo de Nutricionista, do Núcleo Regional de Saúde - NRS - Centro-Leste, Município de Feira de Santana, do Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde, em relação à justiça judicial, transitada em julgado, proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0317654-92.2012.8.05.0000, que tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

nomear  RANA GRACIELEN SOUZA DE ALCÂNTARA  para o cargo de Nutricionista, faça Núcleo Regional de Saúde - NRS - Centro-Leste, Município de Feira de Santana, faça Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde, em decorrência de decisão judicial, transitada em Julgado, proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0317654-92.2012.8.05.0000, que tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

 

nomear  MARIA MARTHA SOUZA DE CARVALHO  para o cargo de Nutricionista, do Núcleo Regional de Saúde - NRS - Centro-Leste, Município de Feira de Santana, do Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde, em decorrência judicial, transitada em julgado, proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0317654-92.2012.8.05.0000, que tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

 

GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso de suas atribuições,

 
RESOLVER

 

exonerar  RODRIGO PIMENTEL DE SOUZA LIMA  fazer carga de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2A, faça Gabinete do Secretário, da Secretaria da Administração.

 

designar  TATIANE CEZAR PEREIRA , Diretora Geral, símbolo DAS-2B, para, cumulativamente, responder cabelo carga de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2A, da Secretaria da Administração.

 

Exonerar, a pedido,  CARLOS HENRIQUE DE AZEVEDO MARTINS  , da carga de Diretor Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria de Administração.

 

nomear  ADERILTON BARBOSA DOS SANTOS  para o cargo de Diretor Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria de Administração.

 

Exonerar, a pedido,  LUCIO GOMES BARREIRA PEREIRA  do cargo de Diretor Geral, símbolo DAS-1, do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, da estrutura da Secretaria da Administração.

 

nomear RODRIGO PIMENTEL DE SOUZA LIMA para o cargo de Diretor Geral, símbolo DAS-1, do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, da estrutura da Secretaria da Administração.

 

exonerar, a pedido, EDUARDO HAROLD MESQUITA PESSOA do cargo de Diretor Executivo, da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia - AGERBA, vinculada à Secretaria de Infraestrutura.

 

nomear CARLOS HENRIQUE DE AZEVEDO MARTINS para o cargo de Diretor Executivo, da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia - AGERBA, vinculada à Secretaria de Infraestrutura.

 

Exonerar, a pedido,  ANTONIO CARLOS MARCIAL TRAMM da  carga de Presidente, símbolo DAS-2A, da Junta Comercial do Estado da Bahia - JUCEB, atribuído à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

nomear  ANDREA ALMEIDA MENDONÇA  para o cargo de presidente, símbolo 
DAS-2A, da Junta Comercial do Estado da Bahia - JUCEB, atribuído à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

Exonerar, a pedido, MATHEUS BARRETO GOMES  do Cargo  de Diretor Geral, símbolo 
DAS-2B, do Instituto Anísio Teixeira, da Secretaria da Educação.

 

nomear  CYBELE AMADO DE OLIVEIRA  para carga de Diretor Geral, símbolo DAS-2B, do Instituto Anísio Teixeira, da Secretaria da Educação.

 

delegar competência, com efeito a partir de 26.02.2019, ao Senhor  WESLEY SOARES FAUSTINO , Chefe de Gabinete da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, para, em nome do Estado, celebrar convênios, acordos, contratos, ajustes e protocolos, bem como seus termos aditivos e rescisões, no espaço da Secretaria, nas ausências e impedimentos do seu Titular.

 

Exonerar, a pedido,  NÍVIA BISPO LOPES  do cargo de Assistente IV, símbolo DAI-5, do Quadro Especial da Casa Civil, em exercício na Casa Civil.

 

nomear  GABRIELA SANTANA LEMOS  para o cargo de Assistente IV, símbolo DAI-5, do Quadro Especial da Casa Civil, para o exercício na Casa Civil.

 

nomear  TÂMARA LUZ MIRANDA RÊGO  para o cargo de Assessor Técnico, símbolo 
DAS-3, Gabinete do Secretário, da Casa Civil.

 

Considerando o pedido feito, com efeito de 19.02.2019,  ROSELI GUIMARÃES SANTOS  do Carga do Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, Gabinete do Secretário, da Secretaria da Educação.

 

Exonerar, a pedido,  EDUARDO JUSTINIANO DE CARVALHO SOBRINHO  do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Materiais e Patrimônio, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento

 

nomear  ALEX PESTANA DA CRUZ  para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Materiais e Património, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento

 

Considerando o pedido feito, com efeito de 31.01.2019,  JABES SOARES DOS SANTOS  faz cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Superintendência de Apoio e Defesa de Direitos Humanos, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social .

 

Considerando o pedido feito, com efeito a partir de 13.02.2019,  RODRIGO CANTALINO DOS SANTOS  do cargo de Assessor Especial, símbolo DAS-2C, do Gabinete do Secretário, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

 

Considerando o pedido feito, com efeito de 15.01.2019,  AMANDA CRISTINA RIBEIRO RAMOS  do Carga de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Superintendência de Políticas sobre Drogas e Acolhimento de um Grupo de Trabalho, da Secretaria de Justiça, Desenvolvimento Social.

 

Exonerar, a pedido,  IARA MARTINS ICÓ SOUSA  do Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2A, Gabinete do Secretário, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

nomear  CLARISSA MARIA DE AZEVEDO AMARAL  para o cargo de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2A, Gabinete do Secretário, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

exonerar, a pedido,  Aderbal DE CASTRO MEIRA FILHO  fazer carga de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Políticas e Planejamento Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

nomear CLAUDEMIR  NONATO DE SANTANA  para o cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Políticas e Planejamento Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

Considerando o pedido feito, com efeito de 25.02.2019,  MICHELLE RIOS LOPES  faz cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Superintendência de Políticas e Planejamento Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

Considerando o pedido feito, com efeito de 20.02.2019,  JOSÉ DIOGENES GONÇALVES MELO  do cargo de Assistente Orçamentário, símbolo DAI-4, da Diretoria Geral, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

Este endereço é de 20.02.2019,  DEROSSI DOS SANTOS FILHO  para o cargo de Assistente Orçamentário, símbolo DAI-4, da Diretoria Geral, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

Exonerar, a pedido,  LUCIANA SILVA SANTOS  do cargo de Assessor Especial, símbolo 
DAS-2C, do Gabinete do Secretário, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

Considerando o pedido feito, com efeito de 21.01.2019,  TIAGO JORDÃO PORTO SANTOS  do carregamento do Avaliador Técnico, símbolo DAS-3, da Diretoria Geral, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

Considerando o pedido feito, com efeito a partir de 13.02.2019,  ISAAC BOMFIM PEREIRA REIS  do carregamento do Avaliador Técnico, símbolo DAS-3, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

exonerar, a pedido, LUIZ ANTONIO FERRARO JÚNIOR  do Cargo  Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Estudos e Pesquisas Ambientais, da Secretaria do Meio Ambiente.

 

nomear, com efeito a partir de 26.02.2019,  AUGUSTO CEZAR GUENEM DA FONSECA  para carga de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Controle de Arrecadação, da Secretaria de Tributação e Controle, da Superintendência de Administração Tributária, da Secretaria da Fazenda.

 

Exonerar, a pedido,  ROZEMERY FÉLIX BITTENCOURT  do Cargo de Coordenador III, Sétimo DAI-4, da Diretoria de Energia, da Superintendência de Energia e Comunicações, da Secretaria de Infraestrutura.

 

Não é necessário que se  cumpram os requisitos estabelecidos  para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Diretoria de Energia, da Superintendência de Energia e Comunicações, da Secretaria de Infra-estrutura.

 

Exonerar, a pedido,  ELIAS NUNES DOURADO  do cargo de Diretor Geral, símbolo DAS-2A, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB, chamado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

 

nomear  VICENTE JOSÉ DE LIMA NETO  para o cargo de Diretor Geral, símbolo DAS-2A, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB, chamado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

 

nomear, com efeito a partir de 26.02.2019,  JOVINIANO SOUTO QUEIROZ  para, na condição de suplente, em substituição a  VICENTE JOSÉ DE LIMA NETO  Compor o Conselho de Políticas de Inclusão Social, vinculado à Casa Civil, como representante da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

 

Exame,  AMIA CARINA SPINELI  carga do Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

 

Considerando o pedido, com efeito de 31.01.2019,  THIAGO ALMEIDA LOPES  faz cargo de coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

 

Pedido de exonerado, a pedido de 31.01.2019,  MARCELO ALVES MIRANDA  carga de coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

 

nome MARISE  MACHADO CARIBE DE ARAÚJO PINHO  para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

 

Com o nome de 31.01.2019,  MINÉIA PATRÍCIA VAI ARRUDA  para carga de coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

 

Com o nome a partir de 31.01.2019, as  vendas de SOUZA  para carga de coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

 

Exonerar, a pedido, DIANA OLIVEIRA NORONHA DOS SANTOS  do Cargo  de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Centro de Referência e Atenção ao Idoso, da Secretaria da Saúde.

 

FERNANDA SILVA SCHER   para o cargo de coordenador III, símbolo DAI-4, do Centro de Referência e Atenção ao Idoso, da Secretaria da Saúde.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.

 

RUI COSTA

Governador

 

 

 

 

DESPACHOS

DESPACHOS DO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO

Em 26/02/2019

 

Processo nº 1602170018218

Origem: Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

Despacho: Autorizo.

 

Processo nº 1550170074274

Origem: Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social

Despacho: Autorizo.

 

Processo SEI nº 032.2271.2019.0000442-04

Origem: Secretaria de Turismo

Interessado: Fausto de Abreu Franco

Despacho: Autorizo.

 

Processo SEI nº 032.2271.2019.0000439-09

Origem: Secretaria de Turismo

Interessado: Benedito Sena Braga Filho

Despacho: Autorizo.

 

Processo SEI nº 017.10719.2019.0000205-82

Órgãos:  Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Sanitária, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, Secretaria de Educação, Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria da Educação Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Secretaria de Promoção da Igualdade Racial, Secretaria de Turismo e Ministério Público.

Objeto: Suplementação de Crédito

Despacho: Autorizo. Para efeito do que dispõe o art. 62, inciso III, da Lei nº 2.322 / 66, com redação da Lei nº 2.588 / 68, considerando de interesse público a despesa decorrente da proposta de suplementação.