Fique ligado - Decretos do Governador
DECRETO Nº 18.931 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019
Decrara de utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área de terra que indica.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso de suas atribuições e da vista do disposto não inciso V do art. 105 da Constituição Estadual e na alínea “h” do art. 5º do Decreto-Lei Federal nº 3.365, de 21 de junho de 1941, e posteriores posteriores, e do que consta no Processo nº 144/2019, da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S / A, registrado sob o nº 0100190000880, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento,
DECRETA
Arte. 1º - Fica declarada de utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área de terra medindo 294,12m², pertencente a direito de uso, com as mesmas facilidades e benefícios existentes, situada na Fazenda Bela Vista, Povoado Boa Vista, nº 915, nº Município de Jeremoabo - Bahia, conforme o estudo e projeto previsto pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento - EMBASA e coordenadas constantes do Anexo Único deste Decreto.
Parágrafo Único - A área de terra de que trata a localidade destinada à implantação da Estação Elevatória de Esgoto E, pertencente ao Sistema de Esgotamento Sanitário de Jeremoabo, no Município de Jeremoabo - Bahia.
Arte. 2º - Fica a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S / A - EMBASA autorizada a promover os atos administrativos e judiciais, se necessário em caráter de urgência, com vistas à efetivação da desapropriação de que se trata este Decreto, e a imitir-se na posse de , inclusivendo, inclusive, o e o pagamento da indenização, utilizando-se, para tanto, dos recursos de que o dispuser.
Arte. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
Bruno Dauster Secretário da Casa Civil |
Leonardo Góes Silva Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento |
ANEXO ÚNICO
Cálculo Analítico de Área. Azimute Coordenadas UTM
IMÓVEL: Estação Elevatória de Esgoto E
MUNICÍPIO: Jeremoabo - Bahia
LOCALIDADE: Fazenda Bela Vista, Povoado Boa Vista, nº 915
Estação |
Vante |
Coord. Norte (m) |
Coord. Este (m) |
Azimute |
Dist. (m) |
V1 |
V2 |
8.887.243,94 |
571.286,92 |
156 ° 16'29 '' |
25,00 |
V2 |
V3 |
8.887.221,05 |
571.296,98 |
235 ° 03'04 '' |
11,99 |
V3 |
V4 |
8.887.214,18 |
571.287,15 |
336 ° 15'56 '' |
24,99 |
V4 |
V1 |
8.887.237,06 |
571.277,09 |
55 ° 00'43 '' |
12,00 |
Área: 294,12m²
Perímetro: 73,99 m
DECRETO Nº 18.932 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019
Homologa o Decreto Municipal de “Situação de Emergência” que indica.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XII do art. 105 da Constituição Estadual e pelo inciso VII do art. 7º da Lei Federal nº 12.608, de 10 de abril de 2012, e à vista do constante no Processo SEI nº 014.5376.2019.0000554-59, da Superintendência de Proteção e Defesa Civil, da estrutura da Casa Civil,
as aids atingiram a estagnação que estão sendo afetadas e atingiram a população do Município de Curaçá - BA;
considerando as informações prestadas pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil - SUDEC;
considerando competir ao Estado preservar o bem-estar da população e, nesse sentido, adotar as medidas que forem exigidas,
DECRETA
Arte. 1º - Fica homologado ao Decreto Municipal nº 011/2019, de 11 de janeiro de 2019, do Prefeito Municipal de Curaçá, que faz parte da “Situação de Emergência”, com o prazo de 180 dias, como áreas comprovadamente afetadas do referido Município.
Arte. 2º - Este Decreto de Homologação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo às suas demonstrações de 11 de janeiro de 2019, e com o prazo de 180 dias (cento e oitenta) dias, a contar da dados aludida.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
Bruno Dauster
Secretário da Casa Civil
DECRETO Nº 18.933 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019
Homologa o Decreto Municipal de “Situação de Emergência” que indica.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XII do art. 105 da Constituição Estadual e pelo inciso VII do art. 7º da Lei Federal nº 12.608, de 10 de abril de 2012, e à vista do constante no Processo SEI nº 014.5376.2019.0000568-54, da Superintendência de Proteção e Defesa Civil, da estrutura da Casa Civil,
considere a possibilidade de recuperar a população que está sendo afetada pelo Município de Baixa Grande - BA;
considerando as informações prestadas pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil - SUDEC;
considerando competir ao Estado preservar o bem-estar da população e, nesse sentido, adotar as medidas que forem exigidas,
DECRETA
Arte. 1º - Fica homologado pelo Decreto Municipal nº 015, de 12 de fevereiro de 2019, do Prefeito Municipal de Baixa Grande, com a “Situação de Emergência”, com o prazo de 120 (cento e vinte) dias, como áreas comprovadamente afetadas do referido Município.
Arte. 2º - Este Decreto de homologação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo a lei dos seus antepassados por um dia de 2019, e com o prazo de 120 dias (cento e vinte) dias, a contar da aludida data.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
Bruno Dauster
Secretário da Casa Civil
DECRETO Nº 18.934 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019
Homologa o Decreto Municipal de “Situação de Emergência” que indica.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XII do art. 105 da Constituição Estadual e pelo inciso VII do art. 7º da Lei Federal nº 12.608, de 10 de abril de 2012, e à vista do constante no Processo SEI nº 014.5376.2019.0000566-92, da Superintendência de Proteção e Defesa Civil, da estrutura da Casa Civil,
as consequencias da activação de um programa de reclassificação de empresas que estão a atingir a idade do Município de Queimadas - BA;
considerando as informações prestadas pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil - SUDEC;
considerando competir ao Estado preservar o bem-estar da população e, nesse sentido, adotar as medidas que forem exigidas,
DECRETA
Arte. 1º - Fica homologado pelo Decreto Municipal nº 517, de 14 de fevereiro de 2019, do Prefeito Municipal de Queimadas, que faz parte da “Situação de Emergência”, com o prazo de 180 dias, como áreas comprovadamente afetadas do referido Município .
Arte. 2º - Este Decreto de homologação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo às suas demonstrações de um dia de 2019, e com o prazo de 180 dias (cento e oitenta) dias, a contar da dados aludida.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
Bruno Dauster
Secretário da Casa Civil
DECRETO Nº 18.935 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019
Homologa a Resolução nº 02/2019, de 26 de fevereiro de 2019, do Conselho de Políticas de Inclusão Social.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso de suas atribuições,
DECRETA
Arte. 1º - Fica homologada pela Resolução nº 02/2019, de 26 de fevereiro de 2019, com a mesma pública, do Conselho de Políticas de Inclusão Social, que aprova uma Prestação de Contas do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza - FUNCEP, ao exercício de 2018, bem como o Plano de Aplicação dos Recursos do Fundo, para o exercício de 2019.
Arte. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
Bruno Dauster
Secretário da Casa Civil
RESOLU Ç Ã O Nº 02/2019
O Conselho de Políticas de Inclusão Social , na Reunião Plenária realizada no dia 26 de fevereiro de 2019, dentro das competências conferidas pelo art. 2º do seu Regimento, aprovado pelo Decreto nº 11.401, de 12 de janeiro de 2009,
RESOLVER
Arte. 1º - Aprovar, por unanimidade, uma Fundação de Contas do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza - FUNCEP, relativo ao exercício de 2018, de acordo com o parecer do Relator da matéria, Conselheiro Sr. Manoel Vitório da Silva Filho.
Arte. 2º - Aprovar, por unanimidade, o Plano de Aplicação dos Recursos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza - FUNCEP, relativo ao exercício de 2019.
Auditório da Casa Civil, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Presidente do Conselho
DECRETO Nº 18.936 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019
Convoca uma 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado da Bahia, e a 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso da organização que é conferida pelo inciso V do art. 105 da Constituição Estadual,
DECRETA
Arte. 1º - Ficam convocadas uma 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado da Bahia, e a 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.
Arte. 2 - A 5 ª Convenção de Direitos da Pessoa de 417 (quatrocentos e dezessete) municípios, ter concluído até 30 de maio de 2019, a partir da reorganização dos Territórios de Identidade em 07 (sete) Macro Territórios, Os municípios do Território Macro, exista, em funcionamento, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
Parágrafo único - A 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado da Bahia, será presidida pelo (a) Prefeito (a) Municipal ou pelo (a) Secretário (a) Municipal de Assistência Social, onde a mesma aconteça e (a) Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
Arte. 3º - A 5ª Conferencia Estadual dos DIREITOS da Pessoa Idosa se realizará Nos dias 30 e 31 de julho de 2019, em Salvador, e Será coordenada Pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social - SJDHDS, e cabelo Conselho Estadual dos DIREITOS da Pessoa Idosa - CEPI.
Parágrafo único - A 5ª Conferência Estadual de Direitos da Pessoa Idosa será presidida pelo Secretário da SADDHDS, e na sua ausência e impedimento eventual, pelo Conselho da Superintendência de Direitos Humanos do (a) Presidente do CEPI.
Arte. 4º - 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado da Bahia e 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa em consonância com a 5ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, com o tema: “OS DESAFIOS DE ENVELHECER NÃO SÉCULO XXI E O PAPEL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS ”, com os seguintes tópicos:
I - Direitos Fundamentais na Construção / Efetivação das Políticas Públicas: Saúde, Assistência Social, Previdência, Moradia, Mobilidade, Transporte, Cultura, Etnia, Esporte e Lazer;
II - Educação: promovendo direitos e emancipação humana;
III - Enfrentamento da Violação dos Direitos Humanos da Pessoa Idosa;
IV - Os Conselhos de Direitos: o papel na efetivação do controle social na geração e na execução dos relatórios públicos.
Arte. 5º - Como Comissões Organizadoras da 5ª Conferência de Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado, serão indicadas pelo Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa do município que está ordenando o evento, por ato do (a) Prefeito (a). local de (a) Secretário (a) de Assistência Social.
Arte. 6º - A Comissão Organizadora da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, designada por secretária do SJDHDS, será composta por:
I - 02 (dois) representantes da SJDHDS;
II - 01 (um) representante da Secretaria da Saúde - SESAB;
III - 01 (um) representante da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE;
IV - 01 (um) representante da Secretaria da Fazenda - SEFAZ;
V - 01 (um) representante da Secretaria de Relações Institucionais - SERIN;
VI - 01 (um) representante da Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR;
VII - 01 (um) representante da Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA;
VIII - Como representações da sociedade civil que compõem o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, assim definidas:
- a) Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Bahia;
- b) Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil - Secção Bahia;
- c) Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - Regional Nordeste 3;
- d) Associação Rua Atua Maria Lúcia;
- e) Associação Nacional de Gerontologia do Estado da Bahia;
- f) Federação Indígena Pataxó Tupinambá do Sul da Bahia e da Sociedade Civil Organizada - FINPAT;
- g) Fórum Permanente em Defesa dos Direitos das Pessoas Idosas.
Arte. 7º - O Regulamento e o Regimento da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa serão expedidos para a Portaria do Secretário da SJDHDS, em conformidade com o disposto neste Decreto.
Arte. 8º - O Regulamento e o Regimento da 5ª Conferência de Direitos da Pessoa Idosa dos Macro Territórios de Identidade do Estado da Saúde serão serão serão serão serão serão serão serão serão serão serão serão Est Prefeito (a) local (a) Secretário (a) de Assistência Social.
Arte. 9º - Os Regulamentos e os Regimentos de que tratam os arts. 7º e 8º deste Decreto, 5ª e 5ª Conferências de Direitos Autorais da Companhia Idosa e da 5ª Conferência dos Direitos da Pessoa, Identificação do Processo Democrático de escolha de seus sócios delegados.
Arte. 10 - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
Bruno Dauster Secretário da Casa Civil |
Paulo Cézar Lisboa Cerqueira Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social em exercício
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Fábio Vilas-Boas Pinto Secretário da Saúde |
Davidson de Magalhães Santos Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte |
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Cibele Oliveira de Carvalho Secretária de Relações Institucionais em exercício |
Manoel Vitório da Silva Filho Secretário da Fazenda
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Marcus Benício Foltz Cavalcanti Secretário de Infraestrutura |
Jeandro Laytynher Ribeiro Secretário de Desenvolvimento Rural em exercício |
DECRETOS FINANCEIROS
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DECRETO FINANCEIRO Nº 18 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019 |
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Abre os Orçamentos Fiscais e de Seguridade Social, com suplemento, na forma que indica, e dá outras providências. |
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O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , sem uso de suas atribuições, e com base nas disposições dos arts. 58 e 62, da Lei nº 2.322, de 11 de abril de 1966, e suas mudanças posteriores, e na autorização do art. 6º, da Lei nº 14.036, de 20 de dezembro de 2018, |
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DECRETA |
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Arte. 1º - Fica aberto aos Orçamentos Fiscais e da Seguridade Social, por meio da Lei nº 14.036, de 20 de dezembro de 2018, com o objetivo de suplementar o (s) pedido (s) da no valor de R $ 38.336.864,00 (trinta e oito milhões e trezentos e trinta e seis mil e oitocentos e sessenta e quatro reais). |
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Arte. 2º - Osso de aguardente ao disposto no artigo anterior, no vale valor, decorrerão da (s) fonte (s) de crédito indicada (s) não Anexo II deste Decreto. |
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Arte. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. |
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PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019. |
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RUI COSTA |
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Governador |
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Bruno Dauster |
Cláudio Ramos Peixoto |
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Secretário da Casa Civil |
Secretário do Planejamento em exercício |
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Manoel Vitório da Silva Filho |
Fabya dos Reis Santos |
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Secretário da Fazenda |
Secretária de Promoção da Igualdade Racial |
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Edelvino da Silva Góes Filho |
Lucas Teixeira Costa |
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Secretário da Administração |
Secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura |
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Jerônimo Rodrigues Souza |
Fábio Vilas-Boas Pinto |
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Secretário da Educação |
Secretário da Saúde |
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Mauricio Teles Barbosa |
Rodrigo Mousinho Hita |
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Secretário da Segurança Pública |
Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação |
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Jeandro Laytynher Ribeiro |
Sérgio Luís Lacerda Brito |
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Secretário de Desenvolvimento Rural, em exercício |
Secretário de Desenvolvimento Urbano |
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Marcus Benício Foltz Cavalcanti |
Leonardo Góes Silva |
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Secretário de Infraestrutura |
Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento |
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Paulo Cézar Lisboa Cerqueira |
Fausto de Abreu Franco |
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Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, em exercício |
Secretário de Turismo |
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João Carlos Oliveira da Silva |
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Secretário do Meio Ambiente |
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Anexo I |
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Suplementar |
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Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social |
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Programa de Trabalho (Especificação) |
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Esfera |
Natureza de Despesa |
Fonte de Recursos |
Em R $ |
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Reforço |
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3,08,000 |
Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento |
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228.165,00 |
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3.08.501 |
Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia |
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228.165,00 |
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28.845.900.8007 |
Restituição de Convênio, Contrato de Repasse e Operação de Crédito |
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F |
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3.3.90 |
631 |
228.165,00 |
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3,09,000 |
Secretaria da Administração |
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1.647.036,00 |
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3.09.101 |
Assessoria de Planejamento e Gestão - SAEB |
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1.000.000,00 |
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04.122.218.3449 |
Implantação de Sistema Corporativo na Área de Recursos Humanos |
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F |
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4,4,90 |
100 |
1.000.000,00 |
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3.09.603 |
Fundo Financeiro da Previdência Social dos Servidores Públicos do Estado da Bahia |
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647.036,00 |
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09.272.900.8065 |
Administração e Encargos com Inativo Civil e Militar do Estado |
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S |
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3.1.90 |
609 |
647.036,00 |
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3.10.000 |
Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura |
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2.546.185,00 |
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3.10.301 |
Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia |
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2.546.185,00 |
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20.304.206.6180 |
Inspeção de Produto de Origem Animal |
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F |
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3.3.90 |
631 |
302.419,00 |
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20.304.206.7043 |
Aquisição de Unidade Móvel de Fiscalização em Barreira Sanitária |
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F |
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4,4,90 |
631 |
1.226.640,00 |
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20.305.206.6177 |
Fiscalização de Vigilância Epidemiológica e Análise de Risco |
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F |
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3.3.90 |
631 |
670.654,00 |
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20.609.206.6176 |
Fiscalização da Vacinação Animal |
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F |
|
3.3.90 |
631 |
346.472,00 |
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3.11.000 |
Secretaria da Educação |
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972.333,00 |
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3.11.101 |
Assessoria de Planejamento e Gestão - SEC |
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949.500,00 |
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12.362.212.2984 |
Oferta de Transporte Escolar no Município |
|
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F |
|
4,4,90 |
131 |
949.500,00 |
|
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3.11.301 |
Universidade do Estado da Bahia |
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12.333,00 |
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28.846.900.8001 |
Cumprimento depensa Judicial |
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F |
|
3.3.90 |
100 |
12.333,00 |
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|
3.11.801 |
Instituto Anísio Teixeira |
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|
10.500,00 |
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12.126.212.1681 |
Disponibilização de Conteúdo Digital Educacional em Ambiente Web |
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F |
|
4,4,90 |
100 |
10.500,00 |
|
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3.12.000 |
Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social |
|
227.227,00 |
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3.12.201 |
Fundação da Criança e do Adolescente |
|
|
227.227,00 |
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|
08.243.205.4365 |
Funcionamento de Unidade de Atendimento Socioeducativo |
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|
S |
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4,4,90 |
100 |
227.227,00 |
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3.13.000 |
Secretaria da Fazenda |
|
127.903,00 |
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|
3.13.101 |
Assessoria de Planejamento e Gestão - SEFAZ |
|
|
127.903,00 |
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|
04.123.218.1448 |
Aperfeiçoamento de Processo de Atendimento ao Contribuinte e Cidadão |
|
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F |
|
3.3.90 |
100 |
31.800,00 |
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|
04.126.502.2002 |
Manutenção de Serviços de Informática |
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|
F |
|
3.1.90 |
100 |
96.103,00 |
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3.18.000 |
Secretaria de Desenvolvimento Rural |
|
8.125.367,00 |
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Anexo I |
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Suplementar |
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Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social |
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Programa de Trabalho (Especificação) |
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Esfera |
Natureza de Despesa |
Fonte de Recursos |
Em R $ |
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Reforço |
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3.18.401 |
Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional |
|
|
8.125.367,00 |
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20.481.206.5576 |
Produção de Unidade Habitacional nas Comunidades Tradicionais |
|
|
F |
|
4,4.50 |
231 |
1,005.200,00 |
|
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20.511.213.5743 |
Implantação do Sistema Convencional de Abastecimento de Água |
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F |
|
4,4,90 |
125 |
6.418.000,00 |
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20.511.213.7894 |
Perfuração de Poço |
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|
F |
|
4,4,90 |
125 |
582.000,00 |
|
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|
20.606.206.1399 |
Distribuição de Equipamento de Apoio à Inclusão Produtiva |
|
|
F |
|
4,4,90 |
631 |
120.167,00 |
|
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|
3.19.000 |
Secretaria da Saúde |
|
2.460.953,00 |
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|
3.19.601 |
Fundo Estadual de Saúde |
|
|
2.460.953,00 |
|
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|
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|
|
10.128.200.3054 |
Formação na Área de Saúde |
|
|
S |
|
3.3.90 |
647 |
2.383.316,00 |
|
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|
|
10.332.200.4381 |
Gestão do Trabalho e da Educação Permanente em Saúde |
|
|
S |
|
3.3.90 |
647 |
77.637,00 |
|
|
||||||||||||||||||||||||||
|
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|
3.20.000 |
Secretaria da Segurança Pública |
|
423.767,00 |
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|
3.20.602 |
Fundo Estadual do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia |
|
|
423.767,00 |
|
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|
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|
06.181.205.5007 |
Ampliação de Unidade do Sistema de Segurança Pública |
|
|
F |
|
4,4,90 |
159 |
423.767,00 |
|
|
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|
3.24.000 |
Secretaria de Infraestrutura |
|
842.311,00 |
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|
3.24.101 |
Assessoria de Planejamento e Gestão - SEINFRA |
|
|
578.515,00 |
|
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|
|
26.781.204.5009 |
Construção do Aeroporto de Vitória da Conquista |
|
|
F |
|
4,4,90 |
331 |
578.515,00 |
|
|
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|
3.24.801 |
Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia |
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|
263.796,00 |
|
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26.782.204.7941 |
Restauração de Rodovia na BA.270, Maiquinique - Itarantim |
|
|
F |
|
4,4,90 |
317 |
263.796,00 |
|
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|
3.26.000 |
Secretaria de Desenvolvimento Urbano |
|
20.250.000,00 |
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3.26.101 |
Assessoria de Planejamento e Gestão - SEDUR |
|
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20.000.000,00 |
|
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15.451.209.7224 |
Implantação do Corredor de Transporte I - Lobato-Pirajá / Avenida Gal Costa |
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F |
|
4,4,90 |
100 |
5.000.000,00 |
|
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15.451.209.7238 |
Implantação do Corredor de Transporte Transversal II - Av. Orlando Gomes / Av. 29 de Março |
|
|
F |
|
4,4,90 |
100 |
15.000.000,00 |
|
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|
3.26.401 |
Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia |
|
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250.000,00 |
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|
28.846.900.8001 |
Cumprimento depensa Judicial |
|
|
F |
|
3.3.90 |
100 |
250.000,00 |
|
|
||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
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|
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|
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|||||||||||||||||||||
|
|
3.27.000 |
Secretaria do Meio Ambiente |
|
150.000,00 |
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|
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|||||||||||||||||||||
|
|
3.27.301 |
Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos |
|
|
150.000,00 |
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18.122.502.2000 |
Manutenção de Serviços Técnico e Administrativo |
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F |
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3.1.90 |
100 |
150.000,00 |
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3.28.000 |
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação |
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289.000,00 |
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3.28.101 |
Assessoria de Planejamento e Gestão - SECTI |
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289.000,00 |
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19.573.201.7703 |
Requalificação do Museu de Ciência e Tecnologia - MCT |
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F |
|
3.3.90 |
100 |
289.000,00 |
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Anexo I |
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Suplementar |
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Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social |
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Programa de Trabalho (Especificação) |
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Esfera |
Natureza de Despesa |
Fonte de Recursos |
Em R $ |
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Reforço |
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3.30.000 |
Secretaria de Promoção da Igualdade Racial |
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39.927,00 |
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3,30.101 |
Assessoria de Planejamento e Gestão - SEPROMI |
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39.927,00 |
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14.422.214.2058 |
Apoio Técnico e Financeiro na Integração do Município ao Fórum Estadual de Gestores Municipais de Promoção da Igualdade Racial |
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|
F |
|
3.3.90 |
300 |
39.927,00 |
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3.32.000 |
Secretaria de Turismo |
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3.000,00 |
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|
3.32.101 |
Assessoria de Planejamento e Gestão - SETUR |
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3.000,00 |
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23.122.502.2000 |
Manutenção de Serviços Técnico e Administrativo |
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F |
|
4,4,90 |
100 |
3.000,00 |
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4,40,000 |
Ministério Público |
|
3.690,00 |
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|
4,40.101 |
Superintendência de Gestão Administrativa |
|
|
3.690,00 |
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|
03.091.503.4008 |
Manutenção do Cerimonial do Ministério Público do Estado |
|
|
F |
|
4,4,90 |
100 |
3.690,00 |
|
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Total Reforço |
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|
38.336.864,00 |
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Anexo II |
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Fonte de Financiamento |
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|
Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social |
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Programa de Trabalho (Especificação) |
Esfera |
Natureza de Despesa |
Fonte de Recursos |
Em R $ |
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Valor |
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3,09,000 |
Secretaria da Administração |
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|
1.000.000,00 |
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|
3.09.101 |
|
Assessoria de Planejamento e Gestão - SAEB |
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|
1.000.000,00 |
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04.122.218.3449 |
Implantação de Sistema Corporativo na Área de Recursos Humanos |
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F |
3.3.90 |
|
100 |
1.000.000,00 |
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|
3.11.000 |
Secretaria da Educação |
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|
10.500,00 |
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3.11.801 |
|
Instituto Anísio Teixeira |
|
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|
|
10.500,00 |
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|
|
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|
12.122.502.2959 |
Manutenção do Instituto Anísio Teixeira - IAT |
|
|
F |
4,4,90 |
|
100 |
10.500,00 |
|
|
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|
3.13.000 |
Secretaria da Fazenda |
|
|
127.903,00 |
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|
3.13.101 |
|
Assessoria de Planejamento e Gestão - SEFAZ |
|
|
|
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|
|
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|
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|||||||||||||||||||||||
|
|
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|
|
127.903,00 |
|
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04.126.502.2002 |
Manutenção de Serviços de Informática |
|
|
F |
3.3.90 |
|
100 |
96.103,00 |
|
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|
04.123.502.4299 |
Manutenção dos Serviços de Arrecadação Tributária |
|
|
F |
3.3.90 |
|
100 |
31.800,00 |
|
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3.18.000 |
Secretaria de Desenvolvimento Rural |
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|
7.000.000,00 |
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3.18.401 |
|
Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional |
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|
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|
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|
7.000.000,00 |
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20.606.206.7130 |
Gerenciamento de Projeto de Financiamento Externo - Bahia Produtiva |
|
|
F |
3.3.90 |
|
125 |
7.000.000,00 |
|
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|
3.20.000 |
Secretaria da Segurança Pública |
|
|
423.767,00 |
|
|
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3.20.602 |
|
Fundo Estadual do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia |
|
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|
|
|
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|
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|
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|
|||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
423.767,00 |
|
|
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|
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|||||||||||||||||||||||||||||
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|
|
|
06.182.205.7143 |
Ampliação e Renovação da Frota de Veículos do Corpo de Bombeiros Militar |
|
|
F |
4,4,90 |
|
159 |
423.767,00 |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||
|
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|
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|
3.26.000 |
Secretaria de Desenvolvimento Urbano |
|
|
250.000,00 |
|
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|
|
|
|
|
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|
|
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|
|
3.26.401 |
|
Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia |
|
|
|
|
|
|
|
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|
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|
|||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
250.000,00 |
|
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|
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|
15.302.502.2012 |
Assistência Médica e Odontológica aos Servidores, Empregados Públicos e seus Dependentes |
|
|
S |
3.3.90 |
|
100 |
250.000,00 |
|
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|
3.27.000 |
Secretaria do Meio Ambiente |
|
|
150.000,00 |
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|
|
3.27.301 |
|
Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
150.000,00 |
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|
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|
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18.541.207.7631 |
Gestão de Conselho Gestor de Unidade de Conservação |
|
|
F |
3.3.90 |
|
100 |
100.000,00 |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||
|
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|||||||||||||||||||
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|
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|
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|
|
|
|
|
|
|
|
||||||||||||||||||
|
|
|
18.122.502.2000 |
Manutenção de Serviços Técnico e Administrativo |
|
|
F |
3.3.90 |
|
100 |
50.000,00 |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
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|
|
|
|
|
|
|
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||||||||||||||||||
|
3.28.000 |
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação |
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289.000,00 |
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3.28.101 |
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Assessoria de Planejamento e Gestão - SECTI |
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289.000,00 |
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19.573.201.1600 |
Promoção de Eventos na Área de Ciência, Tecnologia e Inovação |
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F |
3.3.90 |
|
100 |
289.000,00 |
|
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3.32.000 |
Secretaria de Turismo |
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3.000,00 |
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3.32.101 |
|
Assessoria de Planejamento e Gestão - SETUR |
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3.000,00 |
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23.122.502.2000 |
Manutenção de Serviços Técnico e Administrativo |
|
|
F |
3.3.90 |
|
100 |
3.000,00 |
|
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Anexo II |
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Fonte de Financiamento |
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Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social |
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Programa de Trabalho (Especificação) |
Esfera |
Natureza de Despesa |
Fonte de Recursos |
Em R $ |
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Valor |
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4,40,000 |
Ministério Público |
|
|
3.690,00 |
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|
4,40.101 |
|
Superintendência de Gestão Administrativa |
|
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|
|
|
|
|
|
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||||||||||||||||||||
|
|
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|
|
3.690,00 |
|
|
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|
03.091.503.4008 |
Manutenção do Cerimonial do Ministério Público do Estado |
|
|
F |
3.3.90 |
|
100 |
3.690,00 |
|
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|
3.80.000 |
Encargos Gerais do Estado |
|
|
20.239.560,00 |
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|
3.80.101 |
|
Encargos Gerais do Estado - Recursos sob Gestão Depat / Sefaz |
|
|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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||||||||||||||||||||
|
|
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|
|
12.333,00 |
|
|
|
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|
|||||||
|
|
|
28.846.900.8015 |
Encargos com Sentença Judicial |
|
|
F |
3.1.90 |
|
100 |
12.333,00 |
|
|
|
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|
|
|
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|
|
3,80.102 |
|
Encargos Gerais do Estado - Recursos sob Gestão da SPO / Seplan |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
20.227.227,00 |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
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|
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|
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|
|
|
|
|
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|
|
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|
|
|
|
|
|||||||
|
|
|
28.846.900.8029 |
Provisão de Recursos para Contrapartida |
|
|
F |
4,4,90 |
|
100 |
227.227,00 |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
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|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|||||||
|
|
|
28.846.900.8058 |
Provisão de Recursos para Parceria Público-Privada - PPP |
|
|
F |
4,4,90 |
|
100 |
15.000.000,00 |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
|
|||||||
|
|
|
28.846.900.8062 |
Provisão de Recursos para Funcionamento da Nova Unidade Finalistica |
|
|
F |
3.3.90 |
|
100 |
5.000.000,00 |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||
|
|
|
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Anulação Total |
|
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|
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|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
29.497.420,00 |
|
|
|
|||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
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|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|
882.238,00 |
|
|
|
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|
Superávit Financeiro do Estado |
|
|
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|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
300 |
39.927,00 |
|
|
|
||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
317 |
263.796,00 |
|
|
|
||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
331 |
578.515,00 |
|
|
|
||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
|||||||
|
Excesso de Arrecadação do Estado |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
949.500,00 |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
131 |
949.500,00 |
|
|
|
||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|||||||
|
Superávit Financeiro da Entidade |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
6,002,506,00 |
|
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3,08,000 |
|
Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento |
|
228.165,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.08.501 |
|
Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia |
|
228.165,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
631 |
228.165,00 |
|
|
|
||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3,09,000 |
|
Secretaria da Administração |
|
647.036,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.09.603 |
|
Fundo Financeiro da Previdência Social dos Servidores Públicos do Estado da Bahia |
|
647.036,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
609 |
647.036,00 |
|
|
|
||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.10.000 |
|
Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura |
|
2.546.185,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.10.301 |
|
Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia |
|
2.546.185,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
631 |
2.546.185,00 |
|
|
|
||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.18.000 |
|
Secretaria de Desenvolvimento Rural |
|
120.167,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.18.401 |
|
Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional |
|
120.167,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
631 |
120.167,00 |
|
|
|
||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.19.000 |
|
Secretaria da Saúde |
|
2.460.953,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.19.601 |
|
Fundo Estadual de Saúde |
|
2.460.953,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
647 |
2.460.953,00 |
|
|
|
||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|||||||
|
Excesso de Arrecadação da Entidade |
|
|
|
|
|
|
1,005.200,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
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|
|
|
|
|
|
|
|
|||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.18.000 |
|
Secretaria de Desenvolvimento Rural |
|
1,005.200,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3.18.401 |
|
Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional |
|
1,005.200,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
231 |
1,005.200,00 |
|
|
|
||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
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|
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|||||||
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|||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Total do Financiamento |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
38.336.864,00 |
|
|
|
||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
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|
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|
|
|
|||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
DECRETOS SIMPLES
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , sem uso de suas atribuições, à vista da Procuradoria Geral do Estado e dos demais elementos constantes do Processo SEI nº 012.9657.2018.0004883-30,
RESOLVER
Promover, em ressarcimento de preterição, da Classe II para Classe I, o Investigador de Polícia Civil Jadílson DE JESUS FERREIRA , matrícula nº 20.345.903-0, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da Estrutura da Secretaria da Segurança Pública, da Acordo com as como contidas no art. 11 da Lei nº 12.601, de 28 de novembro de 2012, e no § 1º do art. 5º do Decreto nº 14.474, de 09 de maio de 2013.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , sem o uso de suas atribuições, na visão da direção da Procuradoria Geral do Estado e dos demais elementos constantes do Processo SEI nº 012.9657.2018.0006258-50,
RESOLVER
Promover, em ressarcimento de preterição, da Classe I para a Classe Especial, o Investigador de Polícia Civil IRALDO PINHEIRO DOS SANTOS , matrícula nº 20.161.401-6, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, de acordo com as tais contidas nos arts. 65 a 71, todos da Lei nº 11.370, de 04 de fevereiro de 2009, regulamentados pelo Decreto nº 17.972, de 11 de outubro de 2017.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , sem uso de suas atribuições, à vista da administração da Procuradoria Geral do Estado e dos demais elementos constantes do Processo SEI nº 006.0434.2019.0002631-21,
RESOLVER
nomear ALEXANDRA DE MELO SANTOS GOMES para o cargo de Investigador de Polícia Civil, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, em execução judicial, transitada em julgado, proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0020840 -60.2016.8.05.0000, tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso de suas atribuições, à vista da administração da Procuradoria Geral do Estado e dos Estados Unidos da América, e aos Processos SEI n os 009.8899.2019.0005822-04 e 009.8899.2019.0002717-13,
RESOLVER
conversor, em definitiva, uma nomeação de JOSÉ ANTÔNIO TANAJURA DE CARVALHO para o cargo de Investigador de Polícia Civil, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, publicada no DOE de 08.04.2014, em razão do trânsito em julgado da decisão judicial, proferida nos autos do Mandado de segurança nº
0000335-19.2014.8.05.0000, tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
conversor, em definitiva, uma nomeação de ANTÔNIO FIGUEIREDO DA SILVA JÚNIOR para o cargo de Investigador de Polícia Civil, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria de Segurança Pública, publicado no DOE de 08.04.2014, em razão do trânsito em julgado da decisão judicial, proferida nos autos do Mandado de segurança nº 0000335-19.2014.8.05.0000, tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , sem uso de suas atribuições, à vista da administração da Procuradoria Geral do Estado e dos demais elementos constantes do ProcessoSEI no 006.0434.2018.0003104-71,
RESOLVER
Para obter mais informações sobre o cargo de agente penitenciário, a lotação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, foi editada em concurso público, homologada por meio da Portaria Conjunta SAEB / SEAP nº 002, de 27 de novembro de 2014, publicada no DOE de 28.11.2014, em conferência com o disposto no Edital SAEB nº 03, de 11 de agosto de 2014, publicado no DOE de 12.08.2014, em decorrência da decisão judicial, transitada em julgado, proferida nos autos do Mandado de segurança nº
0000526- 59.2017.8.05.0000, tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia:
Cargo: APM - Agente Penitenciário Masculino Localidade: FEIRA DE SANTANA - COTISTA |
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INSC. |
NOME |
DOCUMENTO |
PONTUAÇÃO |
CLASSE. |
6025993-0 |
IURY DE ANDRADE MELO |
0986924105
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135 |
36 |
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso de suas atribuições, à vista da administração da Companhia Geral do Estado, e demais elementos constantes no processo SEI nº 006.0434.2019.0002049-74,
RESOLVER
São José dos Santos para o cargo de Nutricionista, do Núcleo Regional de Saúde - NRS - Centro-Leste, Município de Feira de Santana, do Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde, em razão da justiça, transitada em julgado, proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0317654-92.2012.8.05.0000, que tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
nomear MARIA JOANA DE OLIVEIRA RAMOS para o cargo de Nutricionista, do Núcleo Regional de Saúde - NRS - Centro-Leste, Município de Feira de Santana, do Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde, em relação à justiça judicial, transitada em julgado, proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0317654-92.2012.8.05.0000, que tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
nomear RANA GRACIELEN SOUZA DE ALCÂNTARA para o cargo de Nutricionista, faça Núcleo Regional de Saúde - NRS - Centro-Leste, Município de Feira de Santana, faça Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde, em decorrência de decisão judicial, transitada em Julgado, proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0317654-92.2012.8.05.0000, que tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
nomear MARIA MARTHA SOUZA DE CARVALHO para o cargo de Nutricionista, do Núcleo Regional de Saúde - NRS - Centro-Leste, Município de Feira de Santana, do Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde, em decorrência judicial, transitada em julgado, proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0317654-92.2012.8.05.0000, que tramitou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA , no uso de suas atribuições,
RESOLVER
exonerar RODRIGO PIMENTEL DE SOUZA LIMA fazer carga de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2A, faça Gabinete do Secretário, da Secretaria da Administração.
designar TATIANE CEZAR PEREIRA , Diretora Geral, símbolo DAS-2B, para, cumulativamente, responder cabelo carga de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2A, da Secretaria da Administração.
Exonerar, a pedido, CARLOS HENRIQUE DE AZEVEDO MARTINS , da carga de Diretor Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria de Administração.
nomear ADERILTON BARBOSA DOS SANTOS para o cargo de Diretor Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria de Administração.
Exonerar, a pedido, LUCIO GOMES BARREIRA PEREIRA do cargo de Diretor Geral, símbolo DAS-1, do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, da estrutura da Secretaria da Administração.
nomear RODRIGO PIMENTEL DE SOUZA LIMA para o cargo de Diretor Geral, símbolo DAS-1, do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, da estrutura da Secretaria da Administração.
exonerar, a pedido, EDUARDO HAROLD MESQUITA PESSOA do cargo de Diretor Executivo, da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia - AGERBA, vinculada à Secretaria de Infraestrutura.
nomear CARLOS HENRIQUE DE AZEVEDO MARTINS para o cargo de Diretor Executivo, da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia - AGERBA, vinculada à Secretaria de Infraestrutura.
Exonerar, a pedido, ANTONIO CARLOS MARCIAL TRAMM da carga de Presidente, símbolo DAS-2A, da Junta Comercial do Estado da Bahia - JUCEB, atribuído à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
nomear ANDREA ALMEIDA MENDONÇA para o cargo de presidente, símbolo
DAS-2A, da Junta Comercial do Estado da Bahia - JUCEB, atribuído à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Exonerar, a pedido, MATHEUS BARRETO GOMES do Cargo de Diretor Geral, símbolo
DAS-2B, do Instituto Anísio Teixeira, da Secretaria da Educação.
nomear CYBELE AMADO DE OLIVEIRA para carga de Diretor Geral, símbolo DAS-2B, do Instituto Anísio Teixeira, da Secretaria da Educação.
delegar competência, com efeito a partir de 26.02.2019, ao Senhor WESLEY SOARES FAUSTINO , Chefe de Gabinete da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, para, em nome do Estado, celebrar convênios, acordos, contratos, ajustes e protocolos, bem como seus termos aditivos e rescisões, no espaço da Secretaria, nas ausências e impedimentos do seu Titular.
Exonerar, a pedido, NÍVIA BISPO LOPES do cargo de Assistente IV, símbolo DAI-5, do Quadro Especial da Casa Civil, em exercício na Casa Civil.
nomear GABRIELA SANTANA LEMOS para o cargo de Assistente IV, símbolo DAI-5, do Quadro Especial da Casa Civil, para o exercício na Casa Civil.
nomear TÂMARA LUZ MIRANDA RÊGO para o cargo de Assessor Técnico, símbolo
DAS-3, Gabinete do Secretário, da Casa Civil.
Considerando o pedido feito, com efeito de 19.02.2019, ROSELI GUIMARÃES SANTOS do Carga do Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, Gabinete do Secretário, da Secretaria da Educação.
Exonerar, a pedido, EDUARDO JUSTINIANO DE CARVALHO SOBRINHO do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Materiais e Patrimônio, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento
nomear ALEX PESTANA DA CRUZ para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Materiais e Património, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento
Considerando o pedido feito, com efeito de 31.01.2019, JABES SOARES DOS SANTOS faz cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Superintendência de Apoio e Defesa de Direitos Humanos, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social .
Considerando o pedido feito, com efeito a partir de 13.02.2019, RODRIGO CANTALINO DOS SANTOS do cargo de Assessor Especial, símbolo DAS-2C, do Gabinete do Secretário, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.
Considerando o pedido feito, com efeito de 15.01.2019, AMANDA CRISTINA RIBEIRO RAMOS do Carga de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Superintendência de Políticas sobre Drogas e Acolhimento de um Grupo de Trabalho, da Secretaria de Justiça, Desenvolvimento Social.
Exonerar, a pedido, IARA MARTINS ICÓ SOUSA do Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2A, Gabinete do Secretário, da Secretaria do Meio Ambiente.
nomear CLARISSA MARIA DE AZEVEDO AMARAL para o cargo de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2A, Gabinete do Secretário, da Secretaria do Meio Ambiente.
exonerar, a pedido, Aderbal DE CASTRO MEIRA FILHO fazer carga de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Políticas e Planejamento Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente.
nomear CLAUDEMIR NONATO DE SANTANA para o cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Políticas e Planejamento Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente.
Considerando o pedido feito, com efeito de 25.02.2019, MICHELLE RIOS LOPES faz cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Superintendência de Políticas e Planejamento Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente.
Considerando o pedido feito, com efeito de 20.02.2019, JOSÉ DIOGENES GONÇALVES MELO do cargo de Assistente Orçamentário, símbolo DAI-4, da Diretoria Geral, da Secretaria do Meio Ambiente.
Este endereço é de 20.02.2019, DEROSSI DOS SANTOS FILHO para o cargo de Assistente Orçamentário, símbolo DAI-4, da Diretoria Geral, da Secretaria do Meio Ambiente.
Exonerar, a pedido, LUCIANA SILVA SANTOS do cargo de Assessor Especial, símbolo
DAS-2C, do Gabinete do Secretário, da Secretaria do Meio Ambiente.
Considerando o pedido feito, com efeito de 21.01.2019, TIAGO JORDÃO PORTO SANTOS do carregamento do Avaliador Técnico, símbolo DAS-3, da Diretoria Geral, da Secretaria do Meio Ambiente.
Considerando o pedido feito, com efeito a partir de 13.02.2019, ISAAC BOMFIM PEREIRA REIS do carregamento do Avaliador Técnico, símbolo DAS-3, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria do Meio Ambiente.
exonerar, a pedido, LUIZ ANTONIO FERRARO JÚNIOR do Cargo Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Estudos e Pesquisas Ambientais, da Secretaria do Meio Ambiente.
nomear, com efeito a partir de 26.02.2019, AUGUSTO CEZAR GUENEM DA FONSECA para carga de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Controle de Arrecadação, da Secretaria de Tributação e Controle, da Superintendência de Administração Tributária, da Secretaria da Fazenda.
Exonerar, a pedido, ROZEMERY FÉLIX BITTENCOURT do Cargo de Coordenador III, Sétimo DAI-4, da Diretoria de Energia, da Superintendência de Energia e Comunicações, da Secretaria de Infraestrutura.
Não é necessário que se cumpram os requisitos estabelecidos para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Diretoria de Energia, da Superintendência de Energia e Comunicações, da Secretaria de Infra-estrutura.
Exonerar, a pedido, ELIAS NUNES DOURADO do cargo de Diretor Geral, símbolo DAS-2A, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB, chamado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
nomear VICENTE JOSÉ DE LIMA NETO para o cargo de Diretor Geral, símbolo DAS-2A, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB, chamado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
nomear, com efeito a partir de 26.02.2019, JOVINIANO SOUTO QUEIROZ para, na condição de suplente, em substituição a VICENTE JOSÉ DE LIMA NETO Compor o Conselho de Políticas de Inclusão Social, vinculado à Casa Civil, como representante da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
Exame, AMIA CARINA SPINELI carga do Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.
Considerando o pedido, com efeito de 31.01.2019, THIAGO ALMEIDA LOPES faz cargo de coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.
Pedido de exonerado, a pedido de 31.01.2019, MARCELO ALVES MIRANDA carga de coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.
nome MARISE MACHADO CARIBE DE ARAÚJO PINHO para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.
Com o nome de 31.01.2019, MINÉIA PATRÍCIA VAI ARRUDA para carga de coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.
Com o nome a partir de 31.01.2019, as vendas de SOUZA para carga de coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural, da Secretaria de Desenvolvimento Rural.
Exonerar, a pedido, DIANA OLIVEIRA NORONHA DOS SANTOS do Cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Centro de Referência e Atenção ao Idoso, da Secretaria da Saúde.
FERNANDA SILVA SCHER para o cargo de coordenador III, símbolo DAI-4, do Centro de Referência e Atenção ao Idoso, da Secretaria da Saúde.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de fevereiro de 2019.
RUI COSTA
Governador
DESPACHOS
DESPACHOS DO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO
Em 26/02/2019
Processo nº 1602170018218
Origem: Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
Despacho: Autorizo.
Processo nº 1550170074274
Origem: Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social
Despacho: Autorizo.
Processo SEI nº 032.2271.2019.0000442-04
Origem: Secretaria de Turismo
Interessado: Fausto de Abreu Franco
Despacho: Autorizo.
Processo SEI nº 032.2271.2019.0000439-09
Origem: Secretaria de Turismo
Interessado: Benedito Sena Braga Filho
Despacho: Autorizo.
Processo SEI nº 017.10719.2019.0000205-82
Órgãos: Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Sanitária, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, Secretaria de Educação, Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria da Educação Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Secretaria de Promoção da Igualdade Racial, Secretaria de Turismo e Ministério Público.
Objeto: Suplementação de Crédito
Despacho: Autorizo. Para efeito do que dispõe o art. 62, inciso III, da Lei nº 2.322 / 66, com redação da Lei nº 2.588 / 68, considerando de interesse público a despesa decorrente da proposta de suplementação.