Franquia de estética oferece desconto especial no mês do servidor público

Mais nova empresa parceira do Clube de Desconto do Servidor, a franquia especializada em beleza e estética Beauty B está aproveitando as comemorações em homenagem ao mês do Servidor Público para oferecer ao funcionalismo estadual uma série de abatimentos especiais. Ao longo de todo o mês de outubro, a empresa ampliou de 15% para  25% o percentual de desconto oferecido à categoria em um conjunto de procedimentos estéticos.

Com a promoção, o preço da micropegmentação de sombrancelha, por exemplo,  caiu de R$ 400 para R$ 300 enquanto o custo do tratamento capilar por argiloterapia passou de R$ 160 para R$ 120). Outros procedimentos que estão com desconto especial são o alongamento de unhas com fibra de vidro (de  R$160 por R$120) e o alongamento de cílios fio a fio (R$150 por R$112,50).

Além disso, a Beauty B oferece, com desconto de 15% para servidores estaduais, uma série de serviços estéticos para sobrancelhas e cílios, cabelos, e tratamentos com técnicas de  depilação e cera morna, estética facial e corporal, entre outros. Vale ressaltar que os abatimentos são individuais e não cumulativos A unidade - que funciona de terça a sábado, das 9h às 18h - fica localizada na Rua Ministro Antonio Carlos Magalhães, 1501, nas lojas 6 e 7 do Costa do Joanes Open Mall, em  Buraquinho. Mais detalhes sobre os serviços da Beauty B podem ser obtidos pelo instagram @beautyb_laurodefreitas ou pelo telefone (71) 99998-6493.

As ofertas do Clube de Desconto são válidas para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Para ter acesso aos benefícios, é preciso apresentar, no ato da compra, o número de matrícula e contracheque atual. Usuários do RH Bahia devem informar a matrícula sem o último dígito, já os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

Fonte: Portal do Servidor

Foto: Sua Franquia