Funcionalismo público tem descontos de até 60% em cursos de pós-graduação

Investir em cursos de pós-graduação traz oportunidades de ampliar as chances de sucesso em sua carreira profissional. Uma pesquisa levantada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2018, revelou que pessoas com diploma de nível superior ganham 2,5 vezes mais, se comparadas a alguém com o ensino médio, no Brasil. Com especializações posteriores, a tendência de maiores possibilidades trabalhistas e aumento salarial é ainda maior. Para maximizar esse cenário, o Clube de Desconto, em parceria com instituições de ensino superior, concede abatimentos especiais em cursos de pós-graduação para servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. Para ter acesso aos benefícios, basta apresentar o crachá funcional, ou o contracheque, acompanhado por um documento de identidade. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

Uma das parceiras do Clube, a Faculdade Unime, concede até 60% de desconto em cursos de pós-graduação a distância para o funcionalismo público e seus familiares. O prazo para realizar a inscrição e ter direito a esse abatimento é até o dia 15 de abril. Dentre os cursos ofertados, estão as áreas de engenharia, educação, nutrição, gestão, entre outras. As parcelas das mensalidades estão a partir de R$ 99,90 e as vagas são limitadas. Mais informações através do WhatsApp (71) 9.8182-3989, com Shirlei Marques. Mariana Santana, gestora do Clube de Desconto, ressalta a importância das parcerias com uma gama variada de serviços e dos benefícios que são ofertados aos servidores estaduais.

“O Clube de Desconto está sempre em busca de parceiros que tragam vantagens exclusivas para nosso funcionalismo público estadual. Na área da educação, a proposta é facilitar e incentivar as qualificações e atualizações dos servidores, de forma acessível”, disse. Já, a Faculdade IDE, concede descontos de 20% sobre o valor da mensalidade dos cursos presenciais de pós-graduação e 10% sobre o valor total dos cursos de extensão. Em Salvador, a instituição está localizada na Rua Frederico Simões, Edifício Liz Empresarial, sala 1801 – Caminho das Árvores. Dentre os cursos disponibilizados, estão as áreas de psicologia, vigilância sanitária, farmácia, gerontologia, especialidades hospitalares, fisioterapia e outros da área da saúde. Mais dados podem ser conferidos através do site ou do telefone: (71) 9.8754-7164, com Dimas Paulo.

Fonte: Portal do Servidor
Foto: UCEFF