Odonto System concede 50% de desconto em planos odontológicos

A Odonto System, parceira do Clube de Desconto, oferece 50% de desconto na inclusão de novos dependentes para os planos: Dental Pro e Executivo com Prótese. A campanha de adesão é válida até 30 de dezembro de 2020 para todos os Servidores Públicos do Estado da Bahia. No Plano Dental Pro, o titular paga R$ 22,00. Já, no Plano Executivo com Prótese, o titular paga R$ 25,00. Dentre os procedimentos cobertos estão: consulta, limpeza, extrações, restaurações em amálgama e resina, tratamento e retratamento de canal, emergência e radiografias. A cobertura completa dos planos e a rede credenciada podem ser consultadas nos canais de atendimento Odonto System.

Vale ressaltar que o desconto é válido durante 12 meses e, após esse período, a mensalidade do dependente passará a ter o valor integral. Para ter acesso ao desconto, os interessados devem apresentar dados do contracheque, documento de identidade ou crachá funcional no ato da adesão. As mensalidades serão através de consignação em folha de pagamento. Em Salvador, a empresa fica localizada na Rua Território de Guaporé, 136, no bairro da Pituba. Mais informações através dos telefones: (71) 3355-3800 para Salvador ou 4002-2505, em demais localidades.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para 270 mil servidores estaduais e mais de 500 mil beneficiários do Planserv, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Foto: Se Liga Alagoinhas