Oito cursos EAD estão disponíveis gratuitamente para servidores públicos estaduais
Oito cursos EAD estão disponíveis gratuitamente para servidores públicos estaduais

Servidores públicos estaduais que têm interesse em aprimorar suas competências - ou querem ampliar seus conhecimentos em alguma área específica - podem consultar os cursos da modalidade de Ensino à Distância disponíveis no Portal do Servidor. Oito cursos EAD estão com matrículas abertas, disponíveis no site www.portaldoservidor.ba.gov.br. Não perca tempo, as vagas são limitas e os períodos de inscrição também.

Entre as opções com matrículas disponíveis estão os cursos de reforma ortográfica, redação oficial, gestão estratégica de pessoas e planos de carreira, além de outros. Os cursos são oferecidos pela Secretaria da Administração (Saeb), em parceria com outros órgãos públicos ou entidades, a exemplo da Escola Nacional de Administração Pública.

A curadoria dos cursos disponibilizados é realizada pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE), unidade vinculada à Saeb. Para ter acesso, basta entrar na opção Cursos, disponível no menu do Portal do Servidor. Depois, os interessados devem clicar na alternativa Turmas Disponíveis, onde vão encontrar todos os cursos com vagas à disposição, assim como período de matrícula, carga horária e demais informações.

Fonte: Portal do Servidor
Foto: Desafios da Educação - Grupo A