Philco e Britânia lançam campanha especial para Clube de Desconto do Servidor

Durante todo o mês de fevereiro, servidores estaduais baianos poderão aproveitar a promoção especial das marcas Philco e Britânia, parceiras do Clube de Desconto do Servidor. Entre os benefícios estão abatimentos de até 40% sobre o valor de produtos e frete grátis, válido para compras acima de R$ 99,90, usando o cupom FRETEOFF. Para que a promoção seja efetivada, as compras devem ser realizadas no hotsite de cada empresa: www.philcoparcerias.com.br/clubededesconto, para produtos da Philco, e www.britaniaparcerias.com.br/clubededesconto, para produtos da Britânia.

As instruções para acesso ao hotsite da Philco e Britânia estão disponíveis no box de informações das empresas, na área do Clube de Desconto, disponível no Portal do Servidor. Vale lembrar que o primeiro acesso deve ser feito mediante cadastro de e-mail pessoal válido e código específico para os servidores estaduais. A campanha vai até 28 de fevereiro e as compras com frete gratuito devem ser feitas até o dia 10 do mesmo mês.

Por meio da parceria com o Clube de Desconto, o servidor estadual terá acesso a mais de 150 produtos voltados para climatização, cozinha, cuidados pessoais, som, vídeo, refrigeração e informática, entre outras linhas.

Regulamentado pelo Decreto 11.568/09, o Clube de Desconto é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para funcionários públicos estaduais (ativos e inativos), além de pensionistas. Gerido pela Secretaria da Administração (Saeb), o programa conta com mais de 250 empresas parceiras. A relação completa dos parceiros e dos seus respectivos descontos está disponível no Portal do Servidor.