Pizzaria concede 45% de desconto para servidores estaduais

Vai de pizza? Você que é servidor aproveite os preços especiais da parceria entre o Clube do Desconto e a Domino’s para adquirir várias opções de pizzas com 45% de abatimento. Macias por dentro, crocantes por fora, médias, grandes, com massa fina ou tradicional, têm opções para todos os gostos. Para obter o preço especial, os pedidos devem ser feitos pelo App da Domino's na Google Play, na App Store ou através do site (https://www.dominos.com.br/) em qualquer dia da semana.

Vale ressaltar que a oferta é válida até o dia 30/04 e destinada a servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. Além disso, o desconto só é aplicado no valor da pizza e não em possíveis acompanhamentos, nem no valor da taxa de entrega e também não é cumulativo com outras promoções.

O cupom de desconto e o link para ter acesso aos abatimentos estão disponíveis no RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/) e nas intranets dos demais órgãos estaduais. Para os beneficiários do Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde. No ato da compra, o cupom do desconto deverá ser inserido no carrinho no momento do checkout. 

Fonte: Portal do Servidor

Foto: RH Bahia