Planidente amplia atendimentos para cuidar da saúde bucal de servidores

A pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19) exige cuidado redobrado com a higiene pessoal, principalmente com as mãos. Mas, a prevenção e as medidas paliativas também devem ser direcionadas à higiene bucal, já que uma das portas principais de entrada do vírus é a boca. Por isso a Planidente, empresa operadora de planos odontológicos e parceira do Clube de Desconto, amplia o atendimento, seguindo os protocolos de segurança, para cuidar da saúde bucal dos servidores. A empresa oferece planos a partir de R$19,90 mensais por pessoa. A oferta é estendida para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Para ter acesso aos descontos e preços especiais, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

Dentre os benefícios oferecidos pelos planos, estão serviços de urgência e emergência 24h, em Salvador e Camaçari. Interessados podem solicitar ainda a visita de representantes da empresa em sua residência. Mais informações: (71) 9.8103-8538 e (71) 3326-0070. Outros dados podem ser conferidos no sitente.com.br  www.planide e no Portal do Servidor. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais detalhes do programa, basta acessar a área do Clube no Portal do Servidor.

Foto: FATEC BA