Prefeitura de Salvador vai abrir concurso para 370 vagas

A prefeitura de Salvador vai abrir concurso para preencher 370 vagas em 18 diferentes carreiras. Entre as quais, professor, guarda municipal, agente de trânsito e arquiteto. “Pela primeira vez ao exercício público para outras três profissões: gestor público, terapeuta em saúde ocupacional e assistente social. Serão contatadas as notícias da prefeitura da municipalidade de Gestão, Thiago Dantas. O edital para o processo seletivo, que deve ser carregado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), deve ser lançado pelo prefeito ACM Neto (DEM) no próximo dia 29, como parte do pacote de novidades, projetos, inaugurações e obras em homenagem ao aniversário de 470 anos de Salvador.

Contact the data to
the data in the status in the gradiency index. As informações estão disponíveis para as diferentes propagandas do lançamento do edital.

Promessa é dívida
 O ex-deputado estadual Carlos Geilson deve ser anunciado em breve como novo diretor-geral do Detran, em contrapartida por migrar para uma base aliada ao governador Rui Costa (PT) logo após as eleições. Para ganhar a carga, Geilson aceitou se filiar ao Podemos, que detém o comando do orgasmo de trânsito. É também uma troca certa em todas as diretórios do Detran. Parte será ocupada porioned do PT.

Arranjo caseiro
A costura que colocou Carlos Geilson a um passo da chefia do Detran tem as digitais do deputado federal Zé Neto (PT). Como pano de fundo, está a próxima disputa pela prefeitura de Feira de Santana, reduto eleitoral de ambos.

Ganhos e perdas
O Podemos está prestes a perder um dos quatro vereadores do partido em Salvador. Zé Trindade, que saiu do PSL  ano passado, aguarda apenas brechas legais para ingressar em uma nova legenda . Na atual, Trindade entrou em rota de colisão com Sidninho, Carlos Muniz e Toinho Carolino e ficou isolado na bancada.

Sonho de Ícaro
Fontes ligadas ao novo secretário estadual de Turismo, Fausto Franco, acham que ele errou ao trazer para seu colo a ideia de construir o Centro de Convenções do governo, projeto abraçado pelo antecessor, José Alves, mas que nunca saiu do papel. Com o espaço da prefeitura previsto para  ser entregue no fim do ano, dificilmente o governo terá interesse em erguer uma obra nos mesmos moldes, avaliam os aliados de Franco.

Nas nuvens
Políticos baianos convidados recentemente para um almoço com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), saíram do encontro surpresos com os planos do tucano. “Mal assumiu o cargo, depois de ter ficado só um ano e meio como prefeito de São Paulo, ele só fala em disputar a Presidência em 2022”, contou um deles.

"Com o fim das coligações proporcionais a partir de 2020", João Roma, deputado federal pelo PRB da Bahia, sobre o impacto das novas regras na lei eleitoral.

Pílula
Achados e   Perdidos O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), tentou curtir o Carnaval de Salvador como um folião qualquer, mas não conseguiu passar despercebido. Com uma cidade cheia de paulistanos, acabou encontrando dentro das cordas do Camaleão e teve que aguentar o assédio.

Fonte: Correio24horas