Recebimento de propostas para estudos sobre Hospital do Planserv vai até 11 de maio

O Governo do Estado prorrogou até 11 de maio o prazo para que empresas interessadas apresentem propostas para a elaboração de estudos estratégicos detalhados para o projeto de implementação do Hospital do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv). Os interessados poderão apresentar as propostas até o dia 11 de maio, das 8h30 às 17h30, no prédio sede do Planserv (Avenida ACM, s/n, Centro de Atenção à Saúde Dr. José Maria de Magalhães Netto, 4º andar, CEP 41.820-020 - Salvador – Bahia), aos cuidados do Grupo de Trabalho Executivo – GTE, ou através do e-mail gte@planserv.ba.gov.br. O termo de referência poderá ser consultado através link abaixo, ou por meio de solicitação via e-mail: gte@planserv.ba.gov.br.

Com a prorrogação, mais empresas poderão apresentar propostas, atendendo o chamamento - publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), em 11 de março - para o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) que visa à implantação do Hospital Planserv. O PMI é um instrumento usado pela administração pública para apresentação de estudos em estruturação de projetos. Os estudos técnicos irão avaliar a infraestrutura necessária à implantação, em diversos aspectos tais como os recursos necessários, localização, adequação de equipamentos, serviços e especialidades a serem oferecidos, número de leitos e modelo de gestão, levando-se em consideração o perfil da carteira da Assistência, hoje com mais de 510 mil beneficiários. A conclusão será um projeto modelado para implementação da nova unidade a ser avaliado pelo governo estadual.

O projeto do Hospital do Planserv está incluso num contexto estratégico de políticas públicas direcionadas ao serviço médico-hospitalar, em consonância com as diretrizes de constante aperfeiçoamento e aprimoramento, direcionado aos servidores públicos estaduais, seus dependentes e agregados, beneficiários da Assistência.

Fonte: Ascom/Planserv

Foto: Mariana Ramos / Prefeitura do Rio