Semana da Educação: servidores têm descontos em cursos de pós-graduação

O Clube de Desconto, em parceria com a Faculdade Unime, concede preços especiais para cursos de pós-graduação voltados para a área da Educação. A oferta é destinada a servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Os cursos disponibilizados estão com valores das mensalidades a partir de R$85,99 e a oferta da campanha Semana da Educação é válida até o dia 28 de abril. Para ter acesso aos descontos, basta precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional no ato da matrícula. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

Além disso, o funcionalismo público conta com mais de 200 cursos livres sem taxas de matrícula e com sete dias gratuitos para potencializar os estudos. Mais informações através dos números de WhatsApp: (71) 9.8182-3989 / (71) 3879-9108 ou e-mails: shirlei.conceicao@platosedu.com.br / bruna.cecilia@platosedu.com.br.

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil servidores do Poder Executivo Estadual, além de beneficiários do Planserv, membros do Ministério Público e dos tribunais de contas do Estado e do Município. O programa possui parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Fonte: Ascom Saeb

Foto: Pimenta Blog