Servidores e dependentes têm descontos em curso pré-vestibular no Gregor Mendel
Servidores e dependentes têm descontos em curso pré-vestibular no Gregor Mendel

Servidores estaduais e dependentes têm 30% de desconto no Curso Gregor Mendel, voltado para pré-vestibular e preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As matrículas estão abertas para a nova turma extensiva presencial, nos turnos matutino e vespertino, sendo que o início das aulas está previsto para o dia 23 de fevereiro. A oferta é válida para servidores do Poder Executivo, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Para ter acesso aos descontos, basta que o servidor apresente seu crachá de identificação ou contracheque acompanhado de um documento de identificação com foto, no ato da matrícula, que pode realizada por meio do link www.cursogregormendel.com.br/pre-matricula. Beneficiários do Planserv devem inserir as informações da carteira virtual.

Vale ressaltar que os preços especiais são válidos para as unidades da Pituba, em Salvador e Santo Antônio de Jesus, no interior do estado. Mais informações através dos telefones (71) 99700-0579 / (71) 9.9223-0410 / (71) 9.9669-1256; pelo email coordenacao@cursogregormendel.com.br ou do site da instituição. Por conta da pandemia, causada pela COVID-19, foram adotadas pelo Gregor Mendel medidas de adequação e prevenção, dentre elas: medição de temperatura; disponibilização de álcool; sinalização; distanciamento social e entre cadeiras; horários de início, término e intervalos diferenciados para evitar aglomeração; treinamento de equipes da instituição; protocolo de higienização nas dependências; fiscalização de uso de máscara, dentre outros.

Iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o Clube tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para ver a lista completa das instituições de ensino, basta acessar o Portal do Servidor.

Fonte: Portal do Servidor
Foto: Site Tomar Posse