Servidores estaduais concorrem a prêmios através de campanha da Gympass

Ainda não começou sua rotina de hábitos saudáveis? Deixa que o Clube de Desconto, em parceria com a plataforma Gympass, lhe ajuda com isso! Até o dia 28 de maio, servidores estaduais que realizarem seu cadastro gratuito através desse link concorrem a celulares smartphones e vouchers de R$ 100 nas Lojas Americanas. Vale ressaltar que quem já tem o cadastro na Gympass também pode participar da campanha. O sorteio será realizado no dia 2 de junho deste ano e a oferta também é válida para dependentes do funcionalismo público, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Ano passado, o policial militar Rogério Vasconcelos participou de uma campanha da plataforma, garantiu a primeira colocação e levou para casa um voucher para gastar em uma das lojas parceiras do Clube de Desconto. Na época, o servidor explicou que já conhecia o programa de benefícios e que ficou entusiasmado ao saber que havia ganhado a promoção. “Já utilizo os descontos principalmente quando vou às farmácias. A promoção me deixou ainda mais feliz”, afirmou.

A Gympass é uma plataforma de benefício corporativo holístico de bem-estar, parceira do Clube de Desconto, que concede planos especiais para o funcionalismo público. Os planos estão a partir de R$49,90 e o cadastro pode ser feito na página especial da parceria, pelo endereço, informando e-mail válido e método de pagamento. Mais informações sobre a Gympass através do e-mail contato@gympass.com, pelo chat na página da empresa ou ainda pelo telefone: (11) 4003-619.

Fonte: Ascom/Saeb

Foto: Divulgação / Terra