Servidores estaduais têm descontos em cursos de idiomas em até 30% da mensalidade

A KNN, empresa especializada no ensino de idiomas, através de parceria com o Clube de Desconto, oferece isenção na matrícula para os cursos e abatimento de 30% nas demais mensalidades, para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Além disso, a empresa oferece outras facilidades como: parcelamento do material didático, aulas de reforço grátis e acompanhamento pedagógico. O benefício é efetivado mediante apresentação do contracheque, documento de identidade ou do crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual no ato da inscrição presencial.

A KNN Idiomas está localizada na Rua Priscila Dutra, 541, no município de Lauro de Freitas. Nesse mês de outubro, houve a retomada das aulas presenciais para maiores de 13 anos. Vale ressaltar que estão sendo atendidos os protocolos de segurança como a utilização obrigatória de máscaras; medição de temperatura; higienização e ventilação adequada dos ambientes de aprendizagem, em conformidade com Decreto Municipal 4680 de 08/09/20. Para os menores de 13 anos estão sendo realizadas aulas on-line.

Mais informações através dos números: (71) 9.8797-4961 / (71) 3379-6487 ou do e-mail: atendimento@knnbahia.com.br. A KNN está no mercado desde 2004 e possui mais de 100 mil alunos matriculados em 22 estados brasileiros. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Foto: Wizard