Servidores estaduais têm descontos especiais em compras na Drogasil

A Drogasil, parceira do Clube de Desconto, concede 22% em medicamentos tarjados de marca, 40% em tarjados genéricos e 5% em OTC. E para ampliar as ofertas, até o dia 30 de junho, ou enquanto durarem os estoques, o funcionalismo público terá 10% de abatimento nos medicamentos Centrum 30's, Centrum Homem 30's, Centrum Mulher 30's e Resfenol de marca, medicamentos que auxiliam no reforço à imunidade corporal e eliminam sintomas de gripes e resfriados, muito comuns nessa época do ano. Vale ressaltar que os descontos não são cumulativos.

A oferta é válida para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Para ter acesso ao benefício é preciso apresentar, no ato da compra, o número de matrícula e contracheque atual. Usuários do RH Bahia devem informar a matrícula sem o último dígito, já os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. 

No caso de compras on-line através do site (https://www.drogasil.com.br/), basta comparecer a uma loja física e fazer o cadastro. Após o cadastro, é só ativar os descontos no site da Drogasil. No campo cartão, digitar a sua matrícula funcional e os descontos serão aplicados automaticamente após a ativação. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). 

Fonte: Portal do Servidor

Foto: InfoMoney