Servidores ativos e inativos do Estado da Bahia realizaram um empréstimo em sua nova carteira de cartões Credcesta, emitidos pela empresa que administra as lojas da Ebal - Empresa Baiana de Alimentos S / A. Credem, os servidores proissive fazer uma compra de alimentos utilizando uma margem disponível em folha. Além disso, a Credicada para Crédito, o programa atual permite a realização de operações de crédito.

O desbloqueio para utilização dos cartões pode ser feito através do site  www.credcesta.com.br  ou do aplicativo Credcesta, na App Store ou no Google Play. O desbloqueio também pode ser realizado através da central de relacionamento, no 4003-3920 (Salvador e Região Metropolitana) ou no 0800 729 0660 (demais regiões), ou na loja Credida, situada no Shopping Piedade, em Salvador.

Para obter o cartão, o servidor deve fornecer o CPF, um dado de nascimento e matrícula. Se o site receber o cartão e não quiser utilizar, é uma orientação que deve ser utilizada em qualquer lugar seguro. Ele também pode mandar um e-mail para uma empresa solicitando o cancelamento. Não é considerado tarifário o caso não esteja utilizado.

O Programa Credenciada foi instituído em abril do ano passado, através do Decreto nº 18.353. São Paulo, 19 de novembro de 2005. O Conselho de Administração de Servidores Públicos e Profissionais de Administração Diretos e Indispensáveis ​​do Estado dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Em expansão, a rede de comércio que atende o mercado atual, as cinco lojas em funcionamento: duas em Salvador, nos bairros de Mussurunga e Castelo Branco, e outras na Região Metropolitana, em Mata de São João e Dias d'Ávila.

Unidades Cesta do Povo - Salvador

CASTELO BRANCO