Ucsal oferece desconto em cursos EAD para servidores públicos estaduais

O Clube de Desconto, em parceria com a Universidade Católica do Salvador (Ucsal), oferece uma condição especial para servidores que desejam fazer um curso acadêmico à distância. Aqueles que ingressarem no segundo semestre deste ano terão 50% de abatimento na matrícula, além de redução nas mensalidades que podem chegar a 35% nos cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade Ensino a Distância (EAD). Servidores públicos estaduais que se matricularem em cursos de graduação ou pós-graduação, na modalidade EAD, terão 30% de redução na mensalidade. Caso optem por realizar o pagamento até o dia 25 de cada mês, ganham mais 5% de abatimento. Assim, o desconto totaliza 35% nas mensalidades.

Já na matrícula, o abatimento é de 50%. Essa condição especial é válida para aqueles que resolverem ingressar na Ucsal no segundo semestre de 2020. Os descontos especiais são condicionados ao número de vagas disponíveis na graduação e na pós-graduação. A Ucsal oferece um portfólio variado de cursos de graduação na modalidade EAD. Acesse o site www.vestibular.ucsal.br e verifique as opções nas áreas de administração, contabilidade, saúde, gestão pública, comunicação e outros. A pós-graduação (Lato Sensu) na modalidade EAD possui cursos nas áreas de gestão, educação e sociedade. Consulte a relação completa no site www.novapos.ucsal.br. 

Os interessados podem fazer a inscrição on-line e enviar sua documentação. Para ter acesso ao desconto devem informar o vínculo com o Estado. Mais informações podem ser adquiridas pelos e-mails relacionamento@ucsal.br ou setor.comercial@ucsal.br. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 280 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). Também possuem acesso aos benefícios trabalhadores do Ministério Público da Bahia, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), além de beneficiários do Planserv. O programa conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.

Fonte: Portal do Servidor
Foto: Ucsal Ead