Beneficiários do Planserv têm acesso a vantagens do Clube de Desconto do Servidor

Os quase 520 mil beneficiários do Planserv – titulares, dependentes e agregados – já podem obter descontos nas mais de 200 empresas parceiras que integram o Clube de Desconto do Servidor. Gerido pela Secretaria da Administração (Saeb), o programa assegura condições especiais na contratação de produtos e serviços aos servidores do Poder Executivo Estadual, além dos funcionários do Ministério Público (MP/BA) e dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Para desfrutar os benefícios do programa, basta que os beneficiários da assistência apresentem a carteira digital, por meio do aplicativo Planserv, e número de registro no plano, que consta no cartão virtual do beneficiário. Para conhecer todas as empresas cadastradas no Clube de Desconto, basta acessar a página no Portal do Servidor.

Para a coordenadora geral do Planserv, Socorro Brito, a inclusão dos beneficiários do Planserv no Clube de Desconto é positiva. "Mais uma iniciativa da Saeb, que propaga a valorização do servidor, e o Planserv reconhece como um benefício que ajudará no cotidiano dos beneficiários", avaliou. Quem ainda não possui o cartão virtual, basta fazer o download do aplicativo do Planserv nas lojas dos sistemas Android e iOS. “O diferencial desta ação é que favorece também os dependentes e agregados, que não necessariamente são servidores estaduais”, explica a coordenadora de Relação com os Beneficiários, Aline Coelho.

Foto: BNews