Canais de comunicação do Planserv facilitam relação do beneficiário com o plano
Canais de comunicação do Planserv facilitam relação do beneficiário com o plano

O Planserv disponibiliza diversos canais de comunicação para que seus quase 500 mil beneficiários tenham acesso às informações sobre a Assistência. A carteira de usuários dispõe de postos presenciais, central de relacionamento e Ouvidoria especializada, todos capacitados a atender o usuário de forma personalizada e qualificada.

São 84 unidades presenciais do Planserv na Rede SAC em todo o Estado. São unidades que fazem um trabalho relevante em municípios mais distantes da capital, onde nem sempre o acesso à internet é facilitado.

Para os que preferem ligações telefônicas, está à disposição uma Central de Relacionamento, preparada para fornecer orientações, esclarecer dúvidas, receber solicitações, listar rede credenciada e registrar manifestações - elogios, reclamações e sugestões. 

A Central de Relacionamento (0800 056 6066 - ligações de fixo e de celular) funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. A ligação é gratuita e disponível para todo o território baiano. 

A Assistência conta ainda com uma Ouvidoria especializada, cujos registros são realizados pelo site (https://www.planserv.ba.gov.br/planserv/fale-conosco). O canal  pode ser acionado para resolução de demandas ou encaminhamento de sugestões, reclamações e elogios relativos à prestação dos serviços. 

Todas as informações oficiais sobre o Planserv estão disponíveis no site (www.planserv.ba.gov.br) e no aplicativo móvel. “Tanto o site quanto o aplicativo do Planserv foram aprimorados para melhorar a relação dos beneficiários com o seu plano de saúde”, informou a coordenadora-geral do Planserv, Socorro Brito.

Fonte: Ascom Planserv

Foto: Ascom Planserv