Centros terapêuticos oferecem descontos especiais para servidores estaduais

No intuito de alinhar qualidade de vida, saúde e bem-estar, três centros terapêuticos localizados na capital baiana oferecem descontos para servidores estaduais e beneficiários do Planserv, além de funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os abatimentos serão efetivados mediante apresentação do contracheque, juntamente com o documento de identidade, ou do crachá funcional. Para aliviar o estresse e as tensões do cotidiano, o Spa Urbano, uma das empresas parceiras do Clube de Desconto, oferece 15% de desconto sobre os serviços terapêuticos e cuidados estéticos.  A empresa fica situada em um ambiente tranquilo e ideal para repor as energias, na Rua das Dálias, 564 – Pituba. Mais informações: (71) 3011-4019 ou 9.8261-0103 e ainda através do site www.spaurbanoij.com.br.

Já a SPA One oferta 10% de abatimento sobre o valor de massagens relaxantes, drenagem linfática e modeladora. No Pituba Parque Center, a empresa fica localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, número 1034, sala 117 - Ala A – Itaigara. Informações pelo (71) 3033-9915 e agendamentos via Whatsapp: (71) 9.9300-7900. Na Avenida Contorno, a SPA One está situada na Ladeira do Gabriel, número 334, Cloc Marina Residence, Loja 01. O agendamento para a unidade é feito através do (71) 9.9408-9909. Ofertas e dados adicionais no site www.spaone.com.br.  Oferecendo 10% de desconto em pagamento feito pelo cartão e 15% à vista, o Centro Terapêutico Equilíbrio do Corpo disponibiliza abatimentos nos serviços de ginástica laboral e massagens.

A empresa fica localizada no piso L1 do Shopping Paralela e investe em incentivar um estilo de vida que seja capaz de proporcionar um equilíbrio completo entre a mente e o corpo. Mais informações através do telefone (71) 3360-1993 ou através do site institucional www.equilibriodocorposalvador.com.br. É importante ressaltar que os descontos das empresas não são cumulativos com outras promoções. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 280 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.

Foto: Metrópoles