Colégio de Salvador concede 15% de desconto para servidores estaduais

O Clube de Desconto do Servidor firmou mais um convênio no segmento da educação, em benefício dos servidores estaduais. O novo parceiro é o Colégio Emmanuel Kant, que oferece 15% de abatimento sobre as mensalidades de fevereiro a dezembro. A oferta se estende ainda para beneficiários do Planserv, além de funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os abatimentos serão efetivados mediante apresentação do contracheque, do documento de identidade ou do crachá funcional. Vale ressaltar que esse desconto não é cumulativo com outras promoções. Uma das unidades educacionais fica situada na Rua Conde de Porto Alegre, 154, no bairro do IAPI. A outra sede está localizada na Rua Saldanha Marinho, 103, na Caixa D'água.

O Colégio Emmanuel Kant tem proposta pedagógica de formação do ensino infantil ao médio e estrutura física composta por pátio, parque infantil, quadras, salas refrigeradas, sonorizadas e com projeção multimídia e auditório. Conta ainda com aulas de dança, futsal, informática, música, teatro, filosofia, inteligência emocional e inglês, tendo a opção do turno integral até o 5º ano. Outras informações no telefone (71) 3388-4214 ou através do e-mail: colegiokant@colegiokant.com.br. Ofertas e dados adicionais podem ser conferidos no site www.colegiokant.com.br. A relação completa dos parceiros do Clube de Desconto está disponível no Portal do Servidor.

Foto: Nova Escola