Corretora de seguros oferece desconto especial de verão para servidores

A estação mais quente do ano pede movimento. Pensando nisso, a Meet Corretora de Seguros, empresa parceira do Clube de Desconto, oferta um desconto especial de verão para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, além de funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de contas do estado (TCE) e dos municípios (TCM). O abatimento de 25% é voltado para aqueles que adquirirem o seguro de automóvel até o fim do mês de janeiro deste ano.  A corretora fica localizada na Rua Soldado Luiz Gonzaga das Virgens, Sala 507, edifício São Conrado Offices Empresarial, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador. Além do seguro para automóveis, a empresa também trabalha com seguros residenciais, para condomínio, moto, caminhão, frota, empresarial e até de vida e de responsabilidade civil profissional.

Em todos esses tipos de seguro, a Meet já oferece desconto de 20% para servidores, durante todo ano. Vale ressaltar que os abatimentos não são cumulativos.    O desconto especial de verão será efetivado mediante apresentação do contracheque, acompanhado de documento de identidade ou do crachá funcional. Todas as ofertas podem ser conferidas no site www.meetseguros.com.br. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 4104-0113 e (71) 98554-6000, ou ainda pelo e-mail comercial@meetseguros.com.br. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). A relação completa dos parceiros do Clube está disponível no Portal do Servidor.

Foto: Revista Seguro Total