Cuide da saúde do seu pet e ganhe até 20% de desconto em produtos e serviços

Com o intuito de facilitar a vida dos servidores e aumentar o bem-estar dos pets, o Clube de Desconto, em parceria com empresas especializadas em produtos e serviços para animais domésticos, concede abatimentos especiais para o funcionalismo público. Os descontos serão concedidos mediante a apresentação o crachá funcional do Estado ou o contracheque, acompanhado de um documento oficial com foto. O Clube de Desconto é um programa de vantagens dos servidores públicos do estado da Bahia. Possuem direito aos seus benefícios, todos integrantes do Poder Executivo, além de funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv.

Mundo dos Pets - A empresa oferta 20% nos banhos para cães e gatos, além de 5% na tosa. Também concede descontos em produtos: 15% em medicamentos, brinquedos e acessórios, além de 5% em rações. A loja do pet shop fica situada na Rua Macaúbas, próxima à Mcdonalds do Rio Vermelho. Para maior comodidade no atendimento, o agendamento pode ser realizado através do WhatsApp: (71) 9.8829-2681, ou pelo email contato@mundodospetsbahia.com.br. A empresa oferece serviços de estética animal, além de consultas e exames para você cuidar da saúde de seu bicho de estimação. O pet shop também dispõe de uma cartela variada de produtos e rações. A empresa tem ainda o serviço delivery de produtos e o de translado gratuito dos animais entre a loja e residências situadas no bairro do Rio Vermelho e adjacências.

Royal Pets -A loja on-line especializada em produtos para cachorros, gatos, pássaros, roedores, répteis, casa e jardim, concede 12% de desconto em qualquer compra no site (https://www.royalpets.com.br/). O cupom de desconto e o link para ter acesso ao abatimento estão disponíveis no Portal RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/) e nas intranets dos demais órgãos estaduais. Para os beneficiários do Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde.

Vale ressaltar que o abatimento é cumulativo com outras promoções do site, mas a taxa de frete não está incluída no valor dos produtos, sendo assim, é necessário consultar o valor e o prazo de entrega para cada região. Mais informações através do site.

Foto: Meu Pet Club