Dia dos namorados: Clube de Desconto concede abatimento em presentes

Falta pouco para o Dia dos Namorados! Para garantir o presente do seu amor, caso você ainda não tenha comprado ou feito algo para celebrar essa data especial, o Clube de Desconto te dá uma forcinha extra. Dessa vez, a parceria é com a empresa Detagle, que oferece 10% de desconto em compras à vista, 5% em compras no débito e  o abatimento especial de 29% no conjunto com bolsa e sapatilha Capodarte.

Vale ressaltar que esse conjunto pode ser parcelado em até três vezes sem juros e adquirido por esse valor até o dia 12/06. Para compras acima de R$ 500, o servidor pode parcelar em até 10 vezes sem juros até o dia 30/06. Mais informações através dos telefones (71) 3358-4886, (71) 9.9380-2526 do site: https://www.detagle.com.br/. A loja esta situada na Av. ACM, nº 1034, Loja 37 A, no Pituba Parque Center, Itaigara, em Salvador. Nova loja Shopping Center lapa 1º andar, telefone (71) 9.9737-6722.

O abatimento especial é válido para servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. Para ter acesso ao desconto, basta apresentar o crachá funcional do Estado ou o contracheque, acompanhado de um documento oficial com foto, no ato da compra.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Foto: Elis Salles