Domino's Pizza oferece desconto de 45% para servidores estaduais

A pizza continua sendo um dos alimentos queridinhos na vida dos brasileiros, principalmente nesse momento de pandemia, onde as ofertas por refeições delivery estão em alta. Por isso, o Clube de Desconto, em parceria com a empresa Domino's Pizza, concede 45% de desconto na aquisição de pizzas médias e grandes de todos os sabores, com massa fina ou tradicional.

Essa oferta é válida até 31 de março e destinada a servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. Após esse período, o desconto será de 35%. Vale ressaltar que os pedidos podem ser feitos em qualquer dia da semana, mas que o desconto só é aplicado no valor da pizza e não em possíveis acompanhamentos, nem no valor da taxa de entrega.

O cupom de desconto e link para ter acesso aos abatimentos está disponível no RH Bahia e nas intranets dos demais órgãos estaduais. Para os beneficiários do Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde. No ato da compra, o cupom do desconto deverá ser inserido no carrinho no momento do checkout. É importante frisar que o desconto não é válido para lojas físicas. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Foto: ABCdoABC