Durante BlackFriday, academia concede 50% de descontos para servidoras

Beleza, saúde e qualidade de vida para elas, essa é a proposta da Countors, academia especializada em atender o público feminino e parceira do Clube de Desconto. Durante a Black Friday, a empresa oferece um mega desconto para as servidoras estaduais, funcionárias do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). A academia concede 50% de abatimento na matrícula e 10% na mensalidade.

O benefício poderá ser acumulado com as ofertas do período: 50% na primeira e na última parcela do plano mais uma aula de pilates e 30 minutos de massagem. A Contours, centro especializado no cuidado para as mulheres, fica localizada na Rua Rubem Berta, 366 – bairro da Pituba, em Salvador. Os serviços oferecidos pelo estabelecimento incluem aulas de pilates, tratamentos de estética facial e corporal, programas nutricionais, aulas coletivas e outros.

Os abatimentos são efetivados mediante apresentação do contracheque, do documento de identidade ou do crachá funcional, durante o ato da inscrição na academia. Mais informações através do telefone (71) 3240-3737 e do site empresarial www.contours.com.br. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas.

Foto: Recreio da Juventude