Empresa oferece desconto em sessões terapêuticas para servidores estaduais

O Portal Farol, centro especializado em terapia holística, com sede em Salvador, está com inscrições abertas para servidores estaduais interessados em procedimentos ofertados pela casa: Barras de Access, Constelação Familiar, Massagem Ayurvédica, Numerologia, Reiki e Tarô. Parceria do Clube de Desconto do Servidor, a empresa oferece 10% de abatimento nas atividades ofertadas. O Portal Farol está situado na Avenida Tancredo Neves, 2227, edifício Salvador Prime, Torre Work, sala 1212.

As terapias holísticas, sejam elas integrativas ou complementares à medicina tradicional, auxiliam no tratamento de doenças que afetam tanto o corpo como a mente e o psicológico. A Barras de Access trabalha 32 pontos energéticos localizados na cabeça, permitindo a revisão e o desprendimento de pensamentos e emoções negativas que manifestamos ao longo da vida. Já a Constelação Familiar é um método psicoterapêutico que trata as relações familiares para busca do equilíbrio e crescimento do indivíduo. A Massagem Ayurvédica, de origem indiana, tem como objetivo restaurar o bem-estar físico, mental, energético e emocional do praticante.

Ainda estão entre as práticas realizadas pelo Portal Farol a Numerologia, o Reiki e o Tarô. A primeira é uma ciência que estuda a essência das coisas através dos valores e significados dos números. O Reiki, oriundo do Japão, utiliza a imposição das mãos para a canalização da energia vital universal. Já o uso do Tarô auxilia na reflexão sobre nossa postura perante a vida, bem como entender alguns pontos do nosso passado, presente e futuro. As seis práticas procuram auxiliar no restabelecimento do equilíbrio físico e psíquico e na aprendizagem.

O benefício do Clube de Desconto é extensivo aos servidores estaduais baianos, ativos e inativos, funcionários do Ministério Público, dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM), bem como usuários do Planserv. Além das sessões terapêuticas, a empresa também oferece cursos com desconto de 20%. Mais informações pelo site www.superaprendizagem.blogspot.com.br; pelo e-mail rodriguesba@yahoo.com.br; e pelos telefones (71) 98771-7502 / 99152-3906. A relação completa dos parceiros do Clube pode ser consultada no Portal do Servidor.

Foto: Psicologia Viva