Empresa oferece desconto para servidores em cursos de informática

A empresa Real&Dados, parceira do Clube de Desconto, oferece abatimentos em cursos de informática nas modalidades presencial e online, para servidores estaduais beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Dentre os cursos ofertados estão: Excel Essencial; Excel Avançado; Office Pro; Design Gráfico; Autocad 2D;  MS Project, dentre outros. Após a conclusão do curso, o aluno recebe um certificado de qualificação profissional.

A promoção é de 20% para pagamentos à vista, 15% para parcelamentos em até 3 vezes e 10% para parcelamento em até 5 vezes, de acordo com a tabela vigente. Os abatimentos serão efetivados mediante apresentação do contracheque, do documento de identidade ou do crachá funcional. Para beneficiários do Planserv, é necessário apresentar a carteira virtual para efetivar o pagamento. Vale ressaltar que o abatimento não é cumulativo com outras ofertas do período.

Com mais de 200 mil alunos, a Real&Dados está situada na Av. Tancredo neves 148 -  loja 04 a 07, no Centro Empresarial Iguatemi, Caminho das Árvores, em Salvador. Mais informações no site www.realedados.com.br ou através do telefone: (71) 2109-0404. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). A relação completa dos parceiros do Clube de Desconto está disponível no Portal do Servidor.

Foto: Jornal Hora Extra