Empresa oferece descontos especiais para contratação de seguros

Os servidores estaduais baianos que precisam contratar seguro automotivo, residencial, contra acidentes pessoais e de vida devem ficar atentos. A parceria entre a Liberty Seguros e o Clube de Desconto do Servidor oferece até 20% de abatimento em apólices, com parcelamento em até 11 vezes sem juros e pagamento da primeira parcela em até 35 dias após assinatura do seguro. Os benefícios são extensivos aos pais, filhos e cônjuge do servidor, com desconto progressivo na contratação do serviço. A empresa disponibiliza uma promotora de vendas exclusiva para atender ao funcionalismo estadual, por meio do telefone (71) 99678-1903 ou do e-mail maria.emilia@libertyseguros.com.br. Em Salvador, a empresa fica localizada na Alameda das Espatódeas, 367, Caminho das Árvores.

Na contratação de seguros automotivos, além das coberturas contra acidentes, incêndios e danos materiais e pessoais a terceiros, os servidores contam ainda com serviços de assistência 24h, guincho, chaveiro, troca de pneus, socorro em caso de falta de combustível e mecânico para conserto provisório. Outra vantagem são os serviços gratuitos ofertados pela Liberty Cuidados Especiais para veículos. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor concede abatimentos especiais em produtos e serviços em parceria com empresas credenciadas divididas em mais de 26 segmentos diferentes. As ofertas são direcionadas para servidores ativos e inativos do Poder Executivo Estadual, beneficiários do Planserv e funcionários do Ministério Público (MP), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Foto: Qualitek Consultoria