Franklin Covey concede desconto em workshop para servidores estaduais

Com o intuito de aprimorar conhecimentos, a Franklin Covey Brasil, empresa parceira do Clube de Desconto, concede 15% de desconto aos servidores estaduais para o Workshop “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”. O evento será realizado ao vivo, através da modalidade on-line, nos dias 29 e 30 de novembro. As inscrições podem ser realizadas através desse link: https://terzoni.com.br/os-7-habitos/. O abatimento é estendido para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). No ato da inscrição, servidores estaduais e dependentes devem apresentar dados do contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem inserir as informações da carteira virtual.

O workshop é baseado no best-seller "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes", de Stephen R. Covery. A temática aborda as seguintes prerrogativas: "Ser proativo"; "Começar com o objetivo em mente"; "Focar primeiro o mais importante"; "Pensar 'ganha-ganha'"; "Procurar primeiro compreender, depois ser compreendido"; "Criar sinergia" e "Afinar o instrumento (renovar-se)”. Instituindo os hábitos como força poderosa em nossas vidas transformando isso em um processo de crescimento profissional e pessoal.

A FranklinCovey é uma empresa global, que tem atuação em 150 países e 30 anos de experiência, especializada em melhoria de performance e desenvolvimento de liderança. A área educacional tem o propósito de desenvolver programas de formação e desenvolvimento de líderes em diversas áreas de atuação profissional. A instituição é credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) para oferta de cursos de ensino superior e pós-graduação. Mais informações sobre a instituição de ensino através do telefone: (71) 9.8884-4994 ou pelo e-mail: wedson.barbosa@franklincovey.com.br. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Outros dados podem ser conferidos no Portal do Servidor.

Foto: Social Media Club