Funcionalismo público tem desconto em produtos de artesanato baiano

Para quem deseja aproveitar a pandemia e redecorar sua casa com novos produtos de utilidades para o lar, o Clube de Desconto, em parceria com o Artesanato da Bahia, concede 10% de desconto em utensílios de artesanato baiano: itens de cerâmica; artigos para decoração de diversos materiais, como papel marchê, madeira, metal, fibras naturais, barbotina, palito de picolé; tecidos e bordados variados, nas técnicas de redendel, crivo rústico, fuxico, dentre outros. Além de decoração e utilitários, roupas, biojoias e acessórios criados por artesãs e artesãos de todas as regiões do estado também estão disponíveis para compra.

O abatimento especial é válido para servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. Para ter acesso ao desconto, basta apresentar o crachá funcional do Estado ou o contracheque, acompanhado de um documento oficial com foto, no ato da compra.

O Artesanato da Bahia é um conjunto de ações realizadas pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato, e pela Associação Fábrica Cultural para ampliar as potencialidades do setor artesanal, gerando visibilidade e renda para artesãs e artesãos. As lojas que ofertam os produtos com descontos estão situadas no Porto da Barra e no Salvador Shopping. 

O Centro de Comercialização (Largo do Porto da Barra, n. 02) funciona de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 16h. Já a loja do Salvador Shopping (L2) está aberta de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 13h às 21h. Mais informações através do telefone: (71) 9.9906-6746. Outros dados podem ser conferidos no site www.artesanatodabahia.com.br

Fonte: Portal do Servidor

Foto: Camila Souza/GOVBA