Grupo de concessionárias lança pacote com até 50% de desconto para servidores

Os servidores estaduais baianos podem aproveitar até o final do mês de novembro, a promoção especial das concessionárias do Grupo MC, na capital baiana e no município de Feira de Santana. Até o dia 30/11, funcionários do Poder Executivo Estadual, assim como do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM), terão até 50% de desconto em serviços selecionados. Em Salvador, o grupo reúne as concessionárias Brune (Renault), na Avenida Luís Viana, 6700, em Patamares e Morena Veículos (Ford), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, 3301, no Cabula.

Já, as concessionárias da rede em Feira de Santana são Norauto Veículos (Ford), Jubiabá Veículos (Renault) e Jacuípe Veículos (Fiat), todas na Avenida Presidente Dutra. O pacote de benefícios é válido para todas as concessionárias e inclui: até 30% de desconto na franquia do seguro para serviços de F&P realizados, alinhamento com 50% de desconto para serviços a partir de R$ 300 e alinhamento 3D + balanceamento grátis para compra de dois ou mais pneus. Para ter direito aos abatimentos, o servidor deve imprimir o voucher no site da empresa e apresentar junto com o seu último contracheque e documento oficial com foto.

Todas as ofertas podem ser conferidas no site www.grupomcparcerias.com.br. Para mais informações, basta contatar a empresa através do telefone (71) 9 8151-1165. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas.

Foto: Bahia de Valor