Mês da Mulher: drogaria concede 30% de desconto em produtos para o cuidado com a pele
Mês da Mulher: drogaria concede 30% de desconto em produtos para o cuidado com a pele

O Clube de Desconto, em parceria com a Drogaria São Paulo/Pacheco, concede 30% de abatimento em itens para o cuidado com a pele. O benefício é válido para produtos de toda a linha Ever You e alguns selecionados da marca Nivea. Dentre as opções estão hidratantes labiais; desodorantes e hidratantes corporais; lenços e gel de limpeza para remover sujeiras e maquiagem da pele, e muito mais.

Manter uma rotina de “skincare” é fundamental para eliminar impurezas do cotidiano e promover o perfeito funcionamento do maior órgão do corpo humano: a pele. O prazo para aproveitar os benefícios é até dia 31 de março, basta apresentar, no ato da compra, o número de matrícula e o contracheque atual, comprovando o vínculo com o estado. Usuários do RH Bahia devem informar a matrícula sem o último digito.

Vale ressaltar que o desconto é válido para todas as lojas da rede no país. Em Salvador, é possível encontrar Drogarias São Paulo nos bairros da Pituba, Caminho das Árvores, Imbuí, Costa Azul, Stella Maris, dentre outros. Além do desconto citado, o servidor público conta também com 25% de abatimento em medicamentos genéricos tarjados; 15% em medicamentos de marca tarjados e 5% para medicamentos OTC de marca, genéricos ou similares.

Março mulher

Março é um mês emblemático para a conscientização das lutas femininas, culminando no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Este período destaca a importância da igualdade de gênero, o empoderamento das mulheres e a luta contínua por direitos e reconhecimento. É uma oportunidade para celebrar conquistas, mas também para refletir sobre os desafios enfrentados pelo público feminino.

Fonte: RH Bahia

Foto: RH Bahia