Pizzaria concede 45% de desconto para servidores estaduais

Vai de pizza? Você que é servidor aproveite os preços especiais do Clube do Desconto para adquirir várias opções de pizzas com 45% de abatimento. Macias por dentro, crocantes por fora, médias, grandes, com massa fina ou tradicional, têm opções para todos os gostos. Os pedidos podem ser feitos pelo App da Domino's na Google Play, na App Store ou através do site (https://www.dominos.com.br/), em qualquer dia da semana.

 A oferta é válida até o dia 31/08, para servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. Vale ressaltar que o desconto só é aplicado no valor da pizza e não em possíveis acompanhamentos, nem no valor da taxa de entrega. É importante frisar também que o desconto não é cumulativo com outras promoções e não vale para lojas físicas.

O cupom de desconto e link para ter acesso aos abatimentos estão disponíveis no RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/) e nas intranets dos demais órgãos estaduais. Para os beneficiários do Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde. No ato da compra, o cupom do desconto deverá ser inserido no carrinho no momento do checkout. 

Fonte: Portal do Servidor

Foto: Moinho Globo