Restaurante asiático com serviço delivery fecha parceria com Clube de Desconto do Servidor

Os servidores estaduais agora têm a culinária asiática a um click de distância. Especializado em pratos autênticos do continente, mas com uma pitada de ingredientes baianos, o Buddha Bistrô Asiático acaba de fechar parceria com o Clube de Desconto. A empresa oferece 10% de abatimento, não cumulativos, para pedidos feitos na página institucional do restaurante, que podem ser entregues pelo serviço de delivery ou retirados na sua sede, localizada na Rua das Rosas, 492, bairro da Pituba, em Salvador. O desconto é válido para servidores estaduais ativos e inativos do Poder Executivo Estadual, além de beneficiários do Planserv e funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O benefício é efetivado ao inserir o código SERVIDOR como cupom de desconto ao encomendar a refeição escolhida. Vale lembrar que o vínculo do servidor precisa ser comprovado na entrega ou na retirada do pedido por meio da carteira de identidade e contracheque, crachá funcional ou carteira virtual da assistência à saúde. O cardápio diário do Buddha Bistrô Asiático inclui pratos frescos originais com um toque dos melhores ingredientes da culinária baiana, como coentro, leite de côco, pimenta, amendoim e outros temperos, criando sabores surpreendentes. Os pedidos devem ser feitos dentro do horário de funcionamento da casa: de terça a quinta, das 12h às 21h; na sexta e no sábado, das 12h às 22h; e no domingo, das 12h às 18h.

Mais informações no site www.buddhabistroasiatico.com, pelos números (71) 2137-4446 / 98123-0796 (Whatsapp), e-mail contato@buddhabistroasiatico.com e Instagram (@buddhabistroasiatico). Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários em parceria empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Foto: Salvador da Bahia