Servidores estaduais têm descontos em chocolates nesta Páscoa

Servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv têm descontos em chocolates para deixar a Páscoa ainda mais doce. Através da parceria do Clube de Desconto com a Luckau, empresa especializada na produção de chocolates finos e funcionais, inclusive para o público vegano e intolerantes à lactose, é possível obter 15% de abatimento nas compras, até o dia 10 de abril. Após essa data, o abatimento passa a ser de 12%.

O cupom de desconto e link para ter acesso aos abatimentos está disponível no RH Bahia e nas intranets dos demais órgãos estaduais. Para os beneficiários do Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde. Vale ressaltar que o desconto não é cumulativo com outras promoções. Mais informações relativas a filiais em Salvador, entregas, delivery e possíveis taxas adicionais através do WhatsApp da empresa: (11) 2651-5723. Já a Cacau Show, outra parceira do Clube de Desconto, oferece o abatimento de 5% nas compras. O benefício é válido para as lojas físicas em Lauro de Freitas e na Estrada do Coco. Os pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp: (71) 99346-6006 e as entregas podem ser realizadas na modalidade delivery.

Os valores podem ser parcelados em até seis vezes e, para ter acesso à redução, nos preços, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional, no momento da compra. Já os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Vale ressaltar que o desconto não é cumulativo com outras promoções. Mais informações: https://lojavirtual.cacaushow.com.br. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Foto: Proteste