Super promoção: servidores estaduais ganham 50% de desconto em aparelhos auditivos

O Clube de Desconto e a Conexão Sonora fecharam uma parceria para oferecer uma super promoção para o funcionalismo público. Na aquisição de um aparelho auditivo, servidores estaduais ganham 50% de abatimento e, ainda, recebem gratuitamente o suprimento de pilha durante cinco anos. A Conexão Sonora é especializada em soluções auditivas e conta com uma equipe qualificada, capaz de oferecer o melhor tratamento para reabilitação auditiva e para atender às necessidades dos seus clientes. A empresa possui duas lojas em Salvador e uma em Lauro de Feitas, além de realizar atendimento pelo seu website, com agendamento de consultas online e loja virtual para compra de acessórios, prestação suporte e acompanhamento de tratamento em tempo real.

No site da Conexão Sonora (www.souconexaosonora.com.br) você encontra vários modelos de aparelhos auditivos, diversos tipos de acessórios e produtos. No endereço eletrônico é possível realizar a compra de um item e receber em sua casa, com toda comodidade. Além disso, o website oferece o serviço de agendamento de consulta para uma de suas lojas físicas: Itaigara, Matatu de Brotas ou Vilas do Atlântico.  Se preferir, pode entrar em contato pelos telefones (71) 3034-3889 e (71) 99954-6490 (Whats app).

A Conexão Sonora e o Clube oferecem uma promoção adicional para os servidores públicos estaduais. Aqueles que já possuem aparelho auditivo podem comprar cartela de pilha por apenas R$ 10, 00. Para ter acesso ao desconto, basta apresentar o crachá funcional, ou o contracheque, acompanhado por um documento de identidade. Além dos servidores do Poder Executivo, também possuem direito as condições especiais funcionários do Ministério Público (MP), e dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

O Clube de Desconto é o programa de benefícios dos servidores públicos estaduais, gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e regulamentada pelo Decreto nº 11.568, com o objetivo é conceder abatimentos e vantagens especiais em produtos e serviços. Atualmente, conta com cerca de 250 parceiros privados e possui aproximadamente 280 mil servidores associados. A relação das empresas está disponível no site www.portaldoservidor.ba.gov.br. Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

Foto: A&R - Aparelhos auditivos