Universidade Católica oferta até 60% de desconto para servidores

Com o intuito de incentivar a educação e alavancar as carreiras, o Clube de Desconto, em parceria com empresas do ramo educacional, concede abatimentos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e de curta duração para servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. 

Nesta quarta-feira (10), de 9h às 13h, a Universidade Católica do Salvador (Ucsal) montará um estande no prédio da Secretaria da Administração, situado na 2° Avenida do Centro Administrativo da Bahia, concedendo 60% de desconto em cursos de graduação presencial, nas unidades situadas na Av. Prof. Pinto de Aguiar, 258, em Pituaçu; e na Av. Cardeal da Silva, 205, na Federação. Vale ressaltar que todas as ofertas são válidas para novos alunos.

Outras ofertas

A Ucsal conta com outras ofertas firmadas na parceria com o Clube de Desconto. Para graduação presencial com ingresso via vestibular o abatimento é de 60% até o final do curso + 10% condicionado à matrícula de 10 pessoas do mesmo grupo. A pós-graduação lato sensu presencial ou online oferta 40% de desconto até o final do curso + 10% condicionado à matrícula de 10 pessoas do mesmo grupo. Já para a pós-graduação stricto sensu, nas modalidades presencial ou síncrono, o desconto é de 25% até o final do curso.

A graduação a distância conta com 30% de desconto até o final do curso + 5% condicionado à matrícula de 5 pessoas do mesmo grupo. A pós-graduação lato sensu a distância concede 30% de desconto até o final do curso + 5% condicionado à matrícula de 5 pessoas do mesmo grupo. Vale ressaltar que os descontos não contemplam cursos de mestrado e doutorado. Outras informações podem ser obtidas através do site da Ucsal: www.ucsal.br/; do WhatsApp: (71) 3206-7800 ou por e-mail: ingresso@ucsal.br. 

Essa e outras ofertas estão disponíveis para consulta no site RH Bahia, na editoria “Servidores”, aba Clube de Desconto. Taxas, informações sobre inclusão de dependentes e valores adicionais podem ser consultados na página do Clube de Desconto através desse link. 

Fonte: Portal do Servidor

Foto: Portal do Servidor